Pepe Reina reforça a baliza do Como

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pepe Reina é oficialmente reforço do Como orientado por Cesc Fàbregas. O guardião espanhol atuava no Villareal.

O Como oficializou a contratação de Pepe Reina como novo guarda-redes do clube. O guardião de 41 (!) anos assina um contrato válido até junho de 2025.

«Chego a um belo projeto, uma família que continua a crescer e que tenta elevar a fasquia todos os anos. Regresso a uma liga que conheço bem e que sei que é muito competitiva, pela minha parte quero dar o meu contributo para o desenvolvimento deste clube», comentou o experiente guarda-redes.

Pepe Reina vai para o 9.º clube na carreira depois de há ter defendido as redes de: Barcelona, Villareal, Liverpool, Nápoles, Bayern Munique, AC Milan, Aston Villa e Lazio.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitros não perdoam e recusam-se a reunir com Pedro Proença

Os árbitros nacionais recusaram-se a reunir com Pedro Proença, presidente da FPF, durante a manhã desta quarta-feira.

Dirigente do Bayern Munique e o futuro de João Palhinha: «Temos três jogadores pelos quais estamos muito abertos à saída»

O diretor desportivo do Bayern Munique afirmou que os bicampeões alemães procuram soluções no mercado para Sacha Boey, Bryan Zaragoza e João Palhinha

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não podemos permitir que o jogo entre muito em situações de transição»

Marco Silva fez a antevisão do Benfica x St. Gallen. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede.

Marco Silva nem quer pensar em cenário: «Não penso um segundo nisso»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo capitão do Liverpool a caminho de Stamford Bridge: Jordan Henderson chega a acordo com o Chelsea

Fabrizio Romano revela que o Chelsea garantiu um acordo com o médio de 36 anos, Jordan Henderson, para um contrato válido até 2028.

Marco Silva e a situação de António Silva: «Se não contasse com o António, já tinha comunicado à direção»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Marco Silva fala de jovem promessa: «Estará no radar»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.