Pepe Reina reforça a baliza do Como

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pepe Reina é oficialmente reforço do Como orientado por Cesc Fàbregas. O guardião espanhol atuava no Villareal.

O Como oficializou a contratação de Pepe Reina como novo guarda-redes do clube. O guardião de 41 (!) anos assina um contrato válido até junho de 2025.

«Chego a um belo projeto, uma família que continua a crescer e que tenta elevar a fasquia todos os anos. Regresso a uma liga que conheço bem e que sei que é muito competitiva, pela minha parte quero dar o meu contributo para o desenvolvimento deste clube», comentou o experiente guarda-redes.

Pepe Reina vai para o 9.º clube na carreira depois de há ter defendido as redes de: Barcelona, Villareal, Liverpool, Nápoles, Bayern Munique, AC Milan, Aston Villa e Lazio.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.