Nos jogos que se prolongaram até às tantas, nenhum treinador português venceu. O Palmeiras perdeu, Flamengo e Grémio empataram.
Depois da vitória do Botafogo de Franclim Carvalho sobre o Cruzeiro de Artur Jorge, houve mais três treinadores em ação no Brasileirão que se prolongou até à madrugada. Nenhum ganhou, com o Palmeiras a perder e Flamengo e Grémio a empatar.
O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu por 2-1 na receção ao Atlético Mineiro. Victor Hugo (54′) adiantou os visitantes, Felipe Anderson (75′) empatou e Igor Gomes (77′) deu a vitória ao Galo.
Na receção ao São Paulo, o Flamengo de Leonardo Jardim também não foi capaz de vencer e empatou por 1-1. Léo Pereira (57′) até colocou o clube rubro-negro em vantagem, mas Jonathan Calleri (70′) empatou o jogo.
Pelo mesmo resultado, o Grémio de Luís Castro foi travado em casa pelo Fluminense com um empate por 1-1. Hulk (65′) adiantou os visitantes de penálti, mas a equipa às ordens do português reagiu e empatou por intermédio de Diego Caito (89′).
Com estes resultados, o Palmeiras é líder do Brasileirão com 44 pontos, o Flamengo corre atrás com 38 pontos no segundo lugar (e um jogo em atraso) e o Grémio está bem mais abaixo com 22 pontos no 15.º lugar.

