Petar Musa tem interessados em Inglaterra e FC Dallas já definiu preço do ex-Benfica

Petar Musa pode vir a regressar à Europa. O antigo avançado do Boavista e do Benfica está avaliado pelo FC Dallas em cerca de 18 milhões de euros.

Petar Musa pode vir a deixar o FC Dallas no mercado de janeiro. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o avançado internacional croata tem interessados em Inglaterra e o emblema da MLS já definiu que pretende cerca de 18 milhões de euros para libertar o jogador.

O contrato de Petar Musa está válido até dezembro de 2027, sendo que o avançado de 26 anos acabou de cumprir a sua primeira época completa na MLS. No total, fez 17 golos e três assistências em 34 jogos pelo FC Dallas.

Petar Musa representou o Boavista e o Benfica, tendo trocado os encarnados pela MLS, em janeiro de 2024 por dez milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti condenado a 1 ano de prisão

Carlo Ancelotti foi durante esta quarta-feira condenado a um ano de prisão por parte da justiça espanhola, devido a fraude fiscal.

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Lyon vence o recurso e garante permanência na Ligue 1

Boas notícias para o Lyon e para Paulo Fonseca. O conjunto francês venceu o recurso e continua na Ligue 1.

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.