📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Peter Bosz elogia Rúben Amorim e aborda PSV x Sporting: «Ambas as equipas são únicas na Europa»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o PSV Eindhoven na segunda jornada da Champions League. Declarações de Peter Bosz.

Peter Bosz prestou declarações exclusivas à Sport TV em antevisão ao PSV x Sporting que vão encontrar-se esta terça-feira na segunda jornada da Champions League. O técnico disse o seguinte:

«Queremos ganhar. Temos de ganhar, porque perdemos o nosso primeiro jogo contra a Juventus. O Sporting começou bem, é importante ganhar amanhã no nosso estádio. Rúben Amorim? Tenho muito respeito por ele. Conheci-o há uns três ou quatro anos quando era treinador do Lyon e jogámos um amigável e ele era o treinador. Continua a ser o treinador e a equipa progrediu com a mesma forma de jogar. É impressionante e tenho muito respeito por ele».

«Estilo de jogo do Sporting? Gosto muito. Há muita intensidade no jogo e eu gosto sempre de um futebol ofensivo. Jogamos assim. Ambas as equipas são únicas na Europa, porque ganhámos os primeiros 7 jogos (ambas) e marcámos muitos golos. É um jogo entusiasmante para os fãs. Plano para travar Gyokeres? Não estou a pensar no Gyokeres, estou focado na equipa. São muito fortes. Claro, têm um goleador e todos estão focados nele, mas acho que temos de parar a equipa e não apenas um jogador. Atmosfera no estádio do PSV? Não é um grande estádio, tem capacidade para 35 mil, mas na Champions League a atmosfera é inacreditável», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.