Peter Bosz elogia Rúben Amorim e aborda PSV x Sporting: «Ambas as equipas são únicas na Europa»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o PSV Eindhoven na segunda jornada da Champions League. Declarações de Peter Bosz.

Peter Bosz prestou declarações exclusivas à Sport TV em antevisão ao PSV x Sporting que vão encontrar-se esta terça-feira na segunda jornada da Champions League. O técnico disse o seguinte:

«Queremos ganhar. Temos de ganhar, porque perdemos o nosso primeiro jogo contra a Juventus. O Sporting começou bem, é importante ganhar amanhã no nosso estádio. Rúben Amorim? Tenho muito respeito por ele. Conheci-o há uns três ou quatro anos quando era treinador do Lyon e jogámos um amigável e ele era o treinador. Continua a ser o treinador e a equipa progrediu com a mesma forma de jogar. É impressionante e tenho muito respeito por ele».

«Estilo de jogo do Sporting? Gosto muito. Há muita intensidade no jogo e eu gosto sempre de um futebol ofensivo. Jogamos assim. Ambas as equipas são únicas na Europa, porque ganhámos os primeiros 7 jogos (ambas) e marcámos muitos golos. É um jogo entusiasmante para os fãs. Plano para travar Gyokeres? Não estou a pensar no Gyokeres, estou focado na equipa. São muito fortes. Claro, têm um goleador e todos estão focados nele, mas acho que temos de parar a equipa e não apenas um jogador. Atmosfera no estádio do PSV? Não é um grande estádio, tem capacidade para 35 mil, mas na Champions League a atmosfera é inacreditável», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Conceição prestes a deixar o Tondela e rumar à Polónia

Rodrigo Conceição está próximo de deixar o Tondela e rumar ao Jagiellonia, por um valor a rondar os 400 mil euros.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Marrocos dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Pepe não vai ser treinador adjunto de Jorge Jesus na seleção de Portugal

Pepe rejeitou o convite endereçado por Jorge Jesus para se transformar em treinador adjunto da seleção de Portugal.

Sporting garante guarda-redes do Rio Ave

O Sporting garantiu a contratação de Cassie Coster, jogadora que deixou o Rio Ave e assinou contrato até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta de 180 graus: Francisco Trincão pode ficar na Europa e conta com o interesse do Manchester City e do Tottenham

Francisco Trincão pode manter-se na Europa, apesar do interesse do Al Ahli. Manchester City e Tottenham estão na corrida.

Erling Haaland projeta duelo com a Inglaterra e admite: «As nossas hipóteses de vencer o Mundial ainda são baixas»

Erling Haaland projetou o duelo dos quartos de final entre Noruega e Inglaterra e atribuiu o favoritismo à seleção dos Três Leões.

Mercado: mais um passo dado para a saída de Morten Hjulmand rumo ao Atlético Madrid

Morten Hjulmand está perto de deixar o Sporting pelo Atlético Madrid. O médio já ultrapassou os exames médicos nos colchoneros.