Peter Bosz elogia Rúben Amorim e aborda PSV x Sporting: «Ambas as equipas são únicas na Europa»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o PSV Eindhoven na segunda jornada da Champions League. Declarações de Peter Bosz.

Peter Bosz prestou declarações exclusivas à Sport TV em antevisão ao PSV x Sporting que vão encontrar-se esta terça-feira na segunda jornada da Champions League. O técnico disse o seguinte:

«Queremos ganhar. Temos de ganhar, porque perdemos o nosso primeiro jogo contra a Juventus. O Sporting começou bem, é importante ganhar amanhã no nosso estádio. Rúben Amorim? Tenho muito respeito por ele. Conheci-o há uns três ou quatro anos quando era treinador do Lyon e jogámos um amigável e ele era o treinador. Continua a ser o treinador e a equipa progrediu com a mesma forma de jogar. É impressionante e tenho muito respeito por ele».

«Estilo de jogo do Sporting? Gosto muito. Há muita intensidade no jogo e eu gosto sempre de um futebol ofensivo. Jogamos assim. Ambas as equipas são únicas na Europa, porque ganhámos os primeiros 7 jogos (ambas) e marcámos muitos golos. É um jogo entusiasmante para os fãs. Plano para travar Gyokeres? Não estou a pensar no Gyokeres, estou focado na equipa. São muito fortes. Claro, têm um goleador e todos estão focados nele, mas acho que temos de parar a equipa e não apenas um jogador. Atmosfera no estádio do PSV? Não é um grande estádio, tem capacidade para 35 mil, mas na Champions League a atmosfera é inacreditável», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.