Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

- Advertisement -

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Peter Schmeichel analisou a exibição de Senne Lammens no triunfo do Manchester United frente ao Sunderland (2-0) para a Premier League e destacou o impacto positivo do jovem na equipa.

«Pensas nos guarda redes que tivemos nos últimos anos e quantos golos sofremos resultantes de erros, nove já esta temporada é demasiado. As minhas instruções, quando jogava, eram no sentido de salvar 10 pontos à equipa, por época, não oferecê-los. É bom ver um jogo sem sofrer golos e uma exibição sólida porque é algo que já não víamos há um tempo», afirmou o antigo guardião no Monday Night Club.

Peter Schmeichel realçou ainda a confiança demonstrada por Senne Lammens durante todo o jogo:

«Este jovem não teve muito que fazer durante muito tempo, mas esteve bem quando foi chamado. Conseguiste ver a confiança dele a crescer depois daquela primeira defesa e os defesas reagiram bem. Ainda é demasiado cedo para avaliá-lo, é jovem, dificilmente jogou futebol competitivo e a pressão no Manchester United pode ser implacável», prosseguiu.

O Manchester United contratou Senne Lammens ao Royal Antwerp, por 21 milhões de euros mais adicionais, num contrato de cinco anos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk vai ter novo clube e despede-se do Atlético Mineiro com evento especial: «Serei eternamente grato a esse clube que aprendi a amar»

O Atlético Mineiro despediu-se de Hulk. Clube oficializou a saída do avançado brasileiro, que vai rumar ao Fluminense.

Ivan Baptista revela segredos do hexacampeonato do Benfica e promete: «Festejar, festejar e festejar»

Ivan Baptista, treinador do futebol feminino do Benfica, analisou o embate frente ao Sporting após o fim da partida. O Benfica venceu.

Chandra Davidson faz o terceiro para o Benfica após desconcentração da defesa do Sporting

Chandra Davidson aproveitou uma falha na defensiva do Sporting para fazer o quarto golo do encontro e o terceiro para as águias.

Micael Sequeira revela chave da derrota do Sporting contra o Benfica: «Um penálti muito forçado na minha perspetiva»

O Sporting perdeu frente às Hexacampeãs do Benfica por 3-1. Micael Sequeria, treinador das leoas, analisou a partida após o fim do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica frente ao Sporting no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu por 3-1 o Sporting, no Estádio da Luz, em dérbi a contar para a penúltima jornada da Primeira liga Feminina. Eis os cinco destaques da partida.

Benfica leva a melhor frente ao Sporting e vence por 3-1 no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu o Sporting por 3-1 no dérbi da 17.ª jornada da primeira liga feminina. As hexacampeãs mantêm-se invictas no campeonato.

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.