Petit defende Graham Potter e desvaloriza opção Zidane

- Advertisement -

Emmanuel Petit considera que Zinedine Zidane não é a opção mais adequada para suceder a Graham Potter, no caso da saída do inglês.

O antigo jogador do Chelsea Emmanuel Petit, em declarações ao Premier League Odds, considera que não faz sentido despedir Graham Potter. O ex internacional francês disse que «deveriam ficar com ele, uma vez que ainda têm hipóteses de vencer a Liga dos Campeões. Se demitirem Potter, quem vier para o clube terá de adaptar-se imediatamente e fazer as coisas certas. Os adeptos têm de entender que isso irá demorar várias semanas».

Petit desvaloriza a opção Zidane, justificando a atitude porque «Zidane não sabe falar inglês, não sendo opção para substituir Potter, com todo o respeito por ele».

Recordar que Graham Potter tem dois jogos para manter o seu cargo, apesar de já existirem petições para a saída do inglês do comando técnico do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #31 – Benfica e Braga cumprem na Europa

O "À Prova de Bola" desta semana olha para o arranque de caminhada europeia das equipas portuguesas. Benfica e Braga venceram os respetivos desafios europeus, mantendo vivas as esperanças de garantir um lugar na fase de liga da Liga Europa e da Liga Conferência, respetivamente.

Bournemouth oficializa António Silva com anúncio inspirado no Football Manager

O Bournemouth anunciou a contratação de António Silva através de um vídeo inspirado no videojogo Football Manager. O defesa assinou um contrato válido até 2031.

Real Madrid dá prazo a Vinícius Júnior para decidir o futuro

Vinícius Júnior está sob pressão para decidir o futuro no Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue terá dado um ultimato ao internacional brasileiro.

Lyon de Paulo Fonseca contrata defesa do Estoril Praia por 4 milhões de euros

Felix Bacher está a caminho do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa austríaco deixa o Estoril Praia numa transferência avaliada em 4,1 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atento a jovem talento francês de apenas 16 anos

Segundo a imprensa francesa, o Benfica é um de vários clubes interessados em Tidiane Vibert. Jovem de 16 anos alinha pelos sub-19 do Saint-Étienne.

Luis Suárez regressa aos golos e Sporting aplica mais uma goleada antes do arranque da nova temporada

No último teste da pré-temporada, o Sporting recebeu o 1.º Dezembro em Alcochete. Leões golearam por 4-0 num jogo com duas partes de 50 minutos.