Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

- Advertisement -

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Petit fez o rescaldo do Santa Clara x Benfica. O duelo que abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga terminou com vitória dos visitantes por 2-1.

«Estamos a crescer como equipa e com uma ideia diferente. Jogo difícil contra uma equipa que não perdeu no campeonato. Não abdicamos dos nosso princípios. Dois golos na primeira parte, que corrigimos ao intervalo. Melhorámos na segunda parte, mas jogo sem grandes oportunidades. Queríamos outro resultado, mas demos passos em frente na nossa ideia. Trabalhamos esta semana para ganhar já na próxima semana».

«Relvado? Não é da nossa parte enquanto clube. Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado, ficámos no centro de treinos. Queremos jogar, viu-se a equipa a tomar controlo do jogo e a criar situações no último terço. O Benfica também não concede muitas oportunidades. Tentámos mudar com o Ferrão, é um jogador que nos vai dar muito, e os jogadores que entraram tentaram ajudar».

«Mercado? Temos o Gonçalo, o Elias. Um mais novo e irreverente, um jogador explosivo e atrevido. Satisfeitos com os três da frente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.