Petit foi abordado por clube português e pode estar de regresso à Primeira Liga

- Advertisement -

O Estrela da Amadora procura um novo treinador. Petit foi sondado pelo tricolor da Reboleira e é uma das opções do clube.

Depois de despedir Filipe Martins, o Estrela da Amadora continua à procura de uma alternativa. De acordo com o jornal O Jogo, e entretanto confirmado pelo Bola na Rede, Petit encaixa-se no perfil desejado e já foram realizados contactos exploratórios.

O Estrela da Amadora quer um treinador com experiência na Primeira Liga e Petit encaixa nas exigências do clube, tendo orientado B SAD, Marítimo, Moreirense, Tondela e Boavista na competição onde tem conseguido resultados na luta pela manutenção.

Sem clube desde que deixou o Cuiabá do Brasil, Petit está a avaliar o cenário. Enquanto não houver uma decisão, José Faria, diretor desportivo do Estrela da Amadora, continuará a assumir o clube de forma interina.

Estrela da Amadora Jogadores
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: 1º golo no Portugal x Irlanda do Norte é de Gustavo Sá

Portugal Sub-21 começou a vencer por a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Gustavo Sá marcou o primeiro golo do jogo.

Atenção, Sporting: Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros por Luis Suárez

Hakan Safi está disposto a oferecer 60 milhões de euros para garantir a contratação de Luis Suárez ao Sporting.

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

Pode mexer com o futuro do Sporting: a data das eleições do Fenerbahçe

As eleições do Fenerbahçe vão ser realizadas no próximo fim de semana. Luis Suárez é promessa eleitoral de um dos candidatos.

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.