Petit foi abordado por clube português e pode estar de regresso à Primeira Liga

- Advertisement -

O Estrela da Amadora procura um novo treinador. Petit foi sondado pelo tricolor da Reboleira e é uma das opções do clube.

Depois de despedir Filipe Martins, o Estrela da Amadora continua à procura de uma alternativa. De acordo com o jornal O Jogo, e entretanto confirmado pelo Bola na Rede, Petit encaixa-se no perfil desejado e já foram realizados contactos exploratórios.

O Estrela da Amadora quer um treinador com experiência na Primeira Liga e Petit encaixa nas exigências do clube, tendo orientado B SAD, Marítimo, Moreirense, Tondela e Boavista na competição onde tem conseguido resultados na luta pela manutenção.

Sem clube desde que deixou o Cuiabá do Brasil, Petit está a avaliar o cenário. Enquanto não houver uma decisão, José Faria, diretor desportivo do Estrela da Amadora, continuará a assumir o clube de forma interina.

Estrela da Amadora Jogadores
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

O colega de equipa de Rafael Leão revelou que quem lhe dá mais dores de cabeça nos treinos do AC Milan é o norte-americano Christian Pulisic.

Bernardo Silva atingiu número histórico que o liga à carreira de Pep Guardiola

Bernardo Silva tornou-se no primeiro jogador de campo de sempre a cumprir 350 jogadores a ser titular sob as ordens de Pep Guardiola.

Sean Dyche diz que teria colocado o Nottingham Forest em 12º lugar da Premier League e dispara: «Não consigo compreender nenhuma das decisões que...

Sean Dyche abriu o livro e deixou muitas críticas para a decisão que levou ao seu despedimento do Nottingham Forest. O técnico disparou em vários sentidos.

Leonardo Jardim e a oportunidade de orientar o Flamengo: «É um clube de dimensão mundial, está no topo dos melhores clubes do mundo»

Leonardo Jardim mostrou-se entusiasmado pela chegada ao Flamengo, destacando a história do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim apresentado no Flamengo: deixa rasgados elogios para o novo clube e fala das suas declarações do passado: «Fui ingénuo»

Leonardo Jardim foi oficialmente apresentado como treinador do Flamengo. O técnico falou da saída do Cruzeiro e deixou muitos elogios para o mengão.

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.