Petit foi abordado por clube português e pode estar de regresso à Primeira Liga

- Advertisement -

O Estrela da Amadora procura um novo treinador. Petit foi sondado pelo tricolor da Reboleira e é uma das opções do clube.

Depois de despedir Filipe Martins, o Estrela da Amadora continua à procura de uma alternativa. De acordo com o jornal O Jogo, e entretanto confirmado pelo Bola na Rede, Petit encaixa-se no perfil desejado e já foram realizados contactos exploratórios.

O Estrela da Amadora quer um treinador com experiência na Primeira Liga e Petit encaixa nas exigências do clube, tendo orientado B SAD, Marítimo, Moreirense, Tondela e Boavista na competição onde tem conseguido resultados na luta pela manutenção.

Sem clube desde que deixou o Cuiabá do Brasil, Petit está a avaliar o cenário. Enquanto não houver uma decisão, José Faria, diretor desportivo do Estrela da Amadora, continuará a assumir o clube de forma interina.

Estrela da Amadora Jogadores
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.

Agente de Oskar Pietuszewski desvenda modus operandi do FC Porto e revela: «Se o FC Porto falhasse, o Atlético Madrid proposta oficial logo na...

O FC Porto já oficializou a contratação de Oskar Pietuszewski. O agente do jogador falou do interesse dos dragões no extremo polaco.

Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.