📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petit: «Parabéns ao Sporting, foi um justo vencedor, nós fomos uns dignos vencidos»

- Advertisement -

Petit analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Petit fez a análise do Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões

«Íamos defrontar um adversário confortável, ainda mais com o golo cedo. O Sporting é uma equipa forte, a praticar um bom futebol e que tem vantagem logo aos 11 minutos. Mesmo assim trabalhámos e lutámos. Na segunda parte mudamos um pouco, a equipa sofre o segundo e fomos refrescando. A equipa tem alguma imaturidade em alguns momentos de jogo. A equipa continuou a criar situações, podia ter chegado mais cedo, podíamos ter chegado mais cedo ao golo. Parabéns ao Sporting, foi um justo vencedor, nós fomos uns dignos vencidos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.