Petit: «Parabéns ao Sporting, foi um justo vencedor, nós fomos uns dignos vencidos»

- Advertisement -

Petit analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

Petit fez a análise do Rio Ave x Sporting da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Depois da vitória por 2-0 em Alvalade, os leões

«Íamos defrontar um adversário confortável, ainda mais com o golo cedo. O Sporting é uma equipa forte, a praticar um bom futebol e que tem vantagem logo aos 11 minutos. Mesmo assim trabalhámos e lutámos. Na segunda parte mudamos um pouco, a equipa sofre o segundo e fomos refrescando. A equipa tem alguma imaturidade em alguns momentos de jogo. A equipa continuou a criar situações, podia ter chegado mais cedo, podíamos ter chegado mais cedo ao golo. Parabéns ao Sporting, foi um justo vencedor, nós fomos uns dignos vencidos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa mensagem a Vasco Sousa: «Atravessa um período difícil no futebol e na vida e não perdeu o sorriso»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.