📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petit: «Sofrer aos três minutos torna-se ainda mais difícil, mas devíamos ter feito mais»

- Advertisement -

Petit analisou o encontro entre o Sporting e o Rio Ave, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Petit abordou a vitória do Sporting frente ao Rio Ave, por 3-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da Primeira Liga:

«Foi um jogo difícil. Sofrer aos três minutos torna-se ainda mais difícil, mas devíamos ter feito mais. Fomos pouco intensos, pouco agressivos, setores muito longe uns dos outros. O Sporting foi superior nos duelos, tentámos corrigir ao intervalo e nos primeiros 15 minutos entrámos melhor, mas a equipa partiu e o resultado foi desnivelado. Temos de crescer e ganhar maturidade. Muita juventude, faltaram jogadores para refrescar em termos ofensivos».

O antigo médio falou da ausência de Clayton Silva:

«Ausência de Clayton Silva? Está a fazer uma boa temporada, é uma referência mesmo na pressão, a ganhar duelos. Faltou-nos frescura. Faz falta, mas jogámos 11 e eles têm de crescer e ganhar maturidade. Os jogadores ainda se estão a conhecer e estou aqui para os ajudar, ver o que falhou, corrigir e preparar o Farense».

O técnico falou da sequência de resultados em casa:

«Sequência sem derrotas em casa? Dói sempre quando se perde. O que analisei perto do relvado é que temos de fazer mais, ser mais intensos e competitivos. A mentalidade passa pela intensidade que colocamos nos treinos. Quando jogas de semana a semana tens de trabalhar mais, especialmente contra equipas que jogam de três em três dias. Queríamos adiar ao máximo o perder em casa, mas tinha de acontecer».

Petit rejeitou-se a falar do mercado de transferências:

«Mercado? Faço um balanço no final, temos de nos focar em quem está aqui. No final do mercado falarei».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

Os 5 jogadores que se destacaram na nona jornada da Primeira Liga de Futsal

A nona jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e sem dúvida que o Eléctrico foi a equipa sensação desta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

“uma pitada de sal”, devido à fase de época em que nos encontramos. Dito isto, o que são estes “Power Rankings à Portuguesa”?