Petit: «Sofrer aos três minutos torna-se ainda mais difícil, mas devíamos ter feito mais»

Petit analisou o encontro entre o Sporting e o Rio Ave, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Petit abordou a vitória do Sporting frente ao Rio Ave, por 3-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da Primeira Liga:

«Foi um jogo difícil. Sofrer aos três minutos torna-se ainda mais difícil, mas devíamos ter feito mais. Fomos pouco intensos, pouco agressivos, setores muito longe uns dos outros. O Sporting foi superior nos duelos, tentámos corrigir ao intervalo e nos primeiros 15 minutos entrámos melhor, mas a equipa partiu e o resultado foi desnivelado. Temos de crescer e ganhar maturidade. Muita juventude, faltaram jogadores para refrescar em termos ofensivos».

O antigo médio falou da ausência de Clayton Silva:

«Ausência de Clayton Silva? Está a fazer uma boa temporada, é uma referência mesmo na pressão, a ganhar duelos. Faltou-nos frescura. Faz falta, mas jogámos 11 e eles têm de crescer e ganhar maturidade. Os jogadores ainda se estão a conhecer e estou aqui para os ajudar, ver o que falhou, corrigir e preparar o Farense».

O técnico falou da sequência de resultados em casa:

«Sequência sem derrotas em casa? Dói sempre quando se perde. O que analisei perto do relvado é que temos de fazer mais, ser mais intensos e competitivos. A mentalidade passa pela intensidade que colocamos nos treinos. Quando jogas de semana a semana tens de trabalhar mais, especialmente contra equipas que jogam de três em três dias. Queríamos adiar ao máximo o perder em casa, mas tinha de acontecer».

Petit rejeitou-se a falar do mercado de transferências:

«Mercado? Faço um balanço no final, temos de nos focar em quem está aqui. No final do mercado falarei».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.