Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

- Advertisement -

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.

O Arouca perdeu frente ao Petro de Luanda por 1-0, num jogo particular realizado no Estádio do Freamunde, na manhã deste sábado.

O único golo do jogo foi apontado ao minuto 46 por Jairo Muanha, com assistência de Tiago Reis. Além deste encontro, o Arouca vai também medir forças com o Famalicão, também neste sábado, às 17h.

Quanto ao Petro de Luanda, está também em pré-temporada, agora sob as ordens do espanhol Franc Artiga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.