Pevidém anuncia bilhetes esgotados para não sócios para o jogo com o Benfica e oferece «duas ricas bifanas»

- Advertisement -

O Pevidém anunciou que os bilhetes para não sócios frente ao Benfica estão esgotados. O clube minhoto lamentou o inconveniente e ofereceu bilhetes e bifanas para dois adeptos.

O Pevidém confirmou que já não há bilhetes para não sócios para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Benfica. O clube admitiu que a situação fugiu do controlo da organização e lamentou a deslocação em vão de adeptos para a partida:

«Informamos que os bilhetes para o próximo jogo destinados a não sócios encontram-se esgotados. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado, especialmente para aqueles que se deslocarem até Pevidém sem a possibilidade de adquirir ingressos. Esta situação foge ao nosso controlo, pois estamos a lidar com um jogo de grande dimensão para o qual não estávamos totalmente preparados. Gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos os não sócios e simpatizantes do Pevidém Sport Clube por este transtorno e convidá-los desde já a assistirem ao nosso próximo jogo, contra o FC Tirsense em nossa casa».

O Pevidém deixou ainda uma proposta de oferta de bilhetes e bifanas para dois adeptos que não conseguiram bilhete:

«Ao Rafa e ao seu pai, pela viagem em vão de Celorico de Basto até Pevidém, oferecemos os bilhetes para o jogo com o FC Tirsense em casa e duas ricas bifanas das nossas tias. Ficarão a conhecer verdadeiramente o ambiente do campo do vosso clube. A nossa prioridade serão sempre os sócios e colaboradores, a quem devemos garantir o melhor atendimento. Segunda-feira estarão disponíveis para venda, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas os bilhetes cedidos aos sócios Moreirense FC», escreveu.

O Pevidém x Benfica vai jogar-se no estádio do Moreirense no próximo sábado. dia 19 de outubro, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.