Pevidém anuncia bilhetes esgotados para não sócios para o jogo com o Benfica e oferece «duas ricas bifanas»

- Advertisement -

O Pevidém anunciou que os bilhetes para não sócios frente ao Benfica estão esgotados. O clube minhoto lamentou o inconveniente e ofereceu bilhetes e bifanas para dois adeptos.

O Pevidém confirmou que já não há bilhetes para não sócios para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Benfica. O clube admitiu que a situação fugiu do controlo da organização e lamentou a deslocação em vão de adeptos para a partida:

«Informamos que os bilhetes para o próximo jogo destinados a não sócios encontram-se esgotados. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado, especialmente para aqueles que se deslocarem até Pevidém sem a possibilidade de adquirir ingressos. Esta situação foge ao nosso controlo, pois estamos a lidar com um jogo de grande dimensão para o qual não estávamos totalmente preparados. Gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos os não sócios e simpatizantes do Pevidém Sport Clube por este transtorno e convidá-los desde já a assistirem ao nosso próximo jogo, contra o FC Tirsense em nossa casa».

O Pevidém deixou ainda uma proposta de oferta de bilhetes e bifanas para dois adeptos que não conseguiram bilhete:

«Ao Rafa e ao seu pai, pela viagem em vão de Celorico de Basto até Pevidém, oferecemos os bilhetes para o jogo com o FC Tirsense em casa e duas ricas bifanas das nossas tias. Ficarão a conhecer verdadeiramente o ambiente do campo do vosso clube. A nossa prioridade serão sempre os sócios e colaboradores, a quem devemos garantir o melhor atendimento. Segunda-feira estarão disponíveis para venda, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas os bilhetes cedidos aos sócios Moreirense FC», escreveu.

O Pevidém x Benfica vai jogar-se no estádio do Moreirense no próximo sábado. dia 19 de outubro, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.