Pierre Aubameyang oficializado no Al Qadsiah da Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pierre Aubameyang é a mais recente contratação do Al Qadsiah. O avançado gabonês deixou o Olympique Marselha e assinou por duas temporadas.

O Al Qadisiah oficializou a contratação de Pierre Aubameyang. O avançado gabonês terminou a ligação ao Olympique Marselha e assinou por duas temporadas com o clube da Arábia Saudita.

Na última temporada, Pierre Aubameyang fez 29 golos e 12 assistências em 51 jogos pelo Olympique Marselha. Ao longo da carreira, o internacional gabonês passou por diversos clubes, entre os quais o Barcelona, Chelsea, Arsenal, Borussia Dortmund ou Saint-Etiénne.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.

Yeremay Hernández faz golo e dá assistência pelo Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández fez um golo e duas uma assistência na vitória do Deportivo de La Coruña sobre o Mirandés por 3-1.

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.