Pierre Aubameyang oficializado no Al Qadsiah da Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pierre Aubameyang é a mais recente contratação do Al Qadsiah. O avançado gabonês deixou o Olympique Marselha e assinou por duas temporadas.

O Al Qadisiah oficializou a contratação de Pierre Aubameyang. O avançado gabonês terminou a ligação ao Olympique Marselha e assinou por duas temporadas com o clube da Arábia Saudita.

Na última temporada, Pierre Aubameyang fez 29 golos e 12 assistências em 51 jogos pelo Olympique Marselha. Ao longo da carreira, o internacional gabonês passou por diversos clubes, entre os quais o Barcelona, Chelsea, Arsenal, Borussia Dortmund ou Saint-Etiénne.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças feitas: eis os onzes oficiais do Brasil x Haiti do Mundial 2026

O Brasil defronta o Haiti na segunda jornada da fase de grupos do Munedial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.