Publicidade

Pierre-Emerick Aubameyang está oficialmente de regresso à La Liga: eis o clube

Diogo Lagos Reis · 1 min

Aubameyang Marselha
Foto: Marselha

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Deportivo de A Coruña oficializou esta sexta-feira a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang. Avançado assina por duas épocas.

Pierre-Emerick Aubameyang é oficialmente jogador do Deportivo de A Coruña. Ao fim de uma temporada no Marselha (segunda passagem), o avançado de 37 anos deixou o clube francês e regressou à La Liga, com um contrato de duas épocas até junho de 2028.

«Com a sua chegada, o RC Deportivo reforça o seu plantel com um avançado de prestígio mundial, cuja experiência, capacidade goleadora e liderança irão fortalecer o projeto dos brancos e azuis nas próximas duas épocas», pode ler-se no site oficial do Deportivo.

Em 2025/26, Pierre-Emerick Aubameyang registou 41 jogos, marcou 14 golos e deu nove assistências pelo Marselha. Trata-se de um regresso à La Liga, pois já vestiu a camisola do Barcelona. No total, alinhou em 24 partidas, fez 13 golos e uma assistência.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.