📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pierre Hojbjerg pode deixar o Tottenham e já tem um gigante italiano interessado

- Advertisement -

Pierre Hojbjerg pode rumar à Serie A na próxima temporada. O médio dinamarquês pode assinar pelo AC Milan em 2024/25.

Pierre Hojbjerg pode trocar o Tottenham pelo AC Milan em 2024/25. De acordo com o diário Fichajes, os rossoneri podem ter de avançar com cerca de 20 milhões de euros para contratar o médio dinamarquês dos spurs.

Pierre Hojbjerg perdeu muito protagonismo com Ange Postecoglou e tem sido apontado à saída nos últimos meses, sendo que o cenário mais provável é o da saída no final desta temporada.

Pierre Hojbjerg está há quatro épocas no Tottenham, depois de ter sido contratado ao Southampton por 16 milhões de euros, e soma 34 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer reforçar lado esquerdo da defesa e tem Álex Grimaldo e 2 internacionais por Portugal na lista

O Barcelona está interessado em contratar um lateral-esquerdo de qualidade para assumir a titularidade na equipa. João Cancelo, Nuno Mendes e Álex Grimaldo estão na lista.

Laszlo Boloni: «O jogador mais difícil de treinar e aquele com quem tive mais problemas foi com o Mário Jardel»

Laszlo Boloni, antigo treinador do Sporting, admitiu que Mário Jardel consumiu drogas durante a sua passagem pelos leões.

Mais duas apuradas: eis as 32 seleções já apurados para o Mundial 2026

O Mundial 2026 começa a ganhar forma e já há 32 seleções apuradas para a fase final da competição. Portugal e Noruega garantiram os mais recentes bilhetes.

FC Porto treinou neste domingo com 5 novidades e 4 elementos no boletim clínico

O FC Porto realizou mais um treino neste domingo, no Olival. Francesco Farioli chamou cinco jogadores das camadas jovens ao treino da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.