
Pierre Hojbjerg pode rumar à Serie A na próxima temporada. O médio dinamarquês pode assinar pelo AC Milan em 2024/25.
Pierre Hojbjerg pode trocar o Tottenham pelo AC Milan em 2024/25. De acordo com o diário Fichajes, os rossoneri podem ter de avançar com cerca de 20 milhões de euros para contratar o médio dinamarquês dos spurs.
Pierre Hojbjerg perdeu muito protagonismo com Ange Postecoglou e tem sido apontado à saída nos últimos meses, sendo que o cenário mais provável é o da saída no final desta temporada.
Pierre Hojbjerg está há quatro épocas no Tottenham, depois de ter sido contratado ao Southampton por 16 milhões de euros, e soma 34 jogos nesta temporada.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!