Pinto da Costa: «Acusações contra Luís Filipe Vieira não vão dar em nada»

- Advertisement -

Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, afirma que o caso dos e-mails será arquivado e não existirão consequências.

Pinto da Costa falou sobre o caso dos e-mails. O antigo presidente do FC Porto assume que existe uma teoria por detrás da acusação do Ministério Público, mas afirma que não vai existir nenhum condenado:

«Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada… Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira. Porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas. Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso», afirmou à TVI.

Recorde-se que o Ministério Público pediu a suspensão do Benfica de todas as competições, caso exista uma condenação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Nehuén Pérez volta aos relvados 245 dias depois

Nehuén Pérez voltou, frente ao Santa Clara, aos relvados 245 depois de se ter lesionado gravemente. O central recuperou de uma rotura total do tendão de Aquiles.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Santa Clara da 34.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Santa Clara por 1-0 na 34.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Santa Clara na última jornada e termina Primeira Liga com 88 pontos conquistados

O FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão. Os dragões terminaram a Primeira Liga com 88 pontos em 34 jornadas.

Nulo no marcador dita empate entre Moreirense e AVS SAD

Este sábado, o Moreirense empatou a zero na receção ao despromovido AVS SAD, na última jornada da Primeira Liga.

FC Porto acaba Primeira Liga 2025/26 com 33 campeões: Francesco Farioli lançou João Costa e Bernardo Lima frente ao Santa Clara

O FC Porto acabou a Primeira Liga com 33 jogadores como campeões nacionais. João Costa e Bernardo Lima estrearam-se frente ao Santa Clara.