Pinto da Costa: «Acusações contra Luís Filipe Vieira não vão dar em nada»

- Advertisement -

Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, afirma que o caso dos e-mails será arquivado e não existirão consequências.

Pinto da Costa falou sobre o caso dos e-mails. O antigo presidente do FC Porto assume que existe uma teoria por detrás da acusação do Ministério Público, mas afirma que não vai existir nenhum condenado:

«Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada… Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira. Porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas. Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso», afirmou à TVI.

Recorde-se que o Ministério Público pediu a suspensão do Benfica de todas as competições, caso exista uma condenação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino