Pinto da Costa e outros 2 portugueses são júris nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Como votantes destacam-se os nomes de Pinto da Costa, Luís Figo e Deco.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Além dos nomeados, foram divulgados também os júris, num painel que conta com três portugueses: os ex-jogadores Luís Figo e Deco e o ex-presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis todos os júris:

  • Francesco Totti
  • Iker Casillas
  • Éric Abidal
  • Nicola Rizzoli
  • Augusto Cesar Lendoiro
  • Rob Jansen
  • Saeed Hareb
  • Miguel Angel Gil
  • Umberto Gandini
  • Adriano Galliani
  • Luís Figo
  • Jorge Nuno Pinto da Costa
  • Antonio Conte
  • Fabio Capello
  • Giovanni Branchini
  • Enrico Bendoni
  • Mohammad Al Kamali
  • Mahdi Ali
  • Demetrio Albertini
  • Mario Gallavotti
  • Marcello Lippi
  • Felix Brych
  • Deco
  • Emilio Butragueño
  • Alexia Putellas
  • Gennaro Gattuso
  • Ian Rush
  • Ferran Soriano

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Após oito anos nos Atlanta Hawks, Trae Young será a nova estrela dos Washington Wizards

Na madrugada desta quinta-feira, os Atlanta Hawks enviaram Trae Young para os Washington Wizards a troco de CJ McCollum e Corey Kispert.

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e o despedimento de Ruben Amorim: «É sempre triste ver um colega perder o emprego»

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x Liverpool. Treindor dos gunners comentou ainda o despedimento de Ruben Amorim.

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.