Pinto da Costa e outros 2 portugueses são júris nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Como votantes destacam-se os nomes de Pinto da Costa, Luís Figo e Deco.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Além dos nomeados, foram divulgados também os júris, num painel que conta com três portugueses: os ex-jogadores Luís Figo e Deco e o ex-presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis todos os júris:

  • Francesco Totti
  • Iker Casillas
  • Éric Abidal
  • Nicola Rizzoli
  • Augusto Cesar Lendoiro
  • Rob Jansen
  • Saeed Hareb
  • Miguel Angel Gil
  • Umberto Gandini
  • Adriano Galliani
  • Luís Figo
  • Jorge Nuno Pinto da Costa
  • Antonio Conte
  • Fabio Capello
  • Giovanni Branchini
  • Enrico Bendoni
  • Mohammad Al Kamali
  • Mahdi Ali
  • Demetrio Albertini
  • Mario Gallavotti
  • Marcello Lippi
  • Felix Brych
  • Deco
  • Emilio Butragueño
  • Alexia Putellas
  • Gennaro Gattuso
  • Ian Rush
  • Ferran Soriano

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira comenta renovação com o Famalicão: «Estamos a viver um período de paz e isso traz desenvolvimento e segurança»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português abordou vários temas, entre eles a renovação de contrato.

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

Mauro Jerónimo reflete sobre situação de Geovany Quenda e elogia-o: «É um jogador rápido e explosivo»

Mauro Jerónimo falou sobre a situação física de Geovany Quenda, que regressou aos treinos depois de lesão. Jovem do Sporting elogiado.