Pinto da Costa e outros 2 portugueses são júris nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Como votantes destacam-se os nomes de Pinto da Costa, Luís Figo e Deco.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Além dos nomeados, foram divulgados também os júris, num painel que conta com três portugueses: os ex-jogadores Luís Figo e Deco e o ex-presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis todos os júris:

  • Francesco Totti
  • Iker Casillas
  • Éric Abidal
  • Nicola Rizzoli
  • Augusto Cesar Lendoiro
  • Rob Jansen
  • Saeed Hareb
  • Miguel Angel Gil
  • Umberto Gandini
  • Adriano Galliani
  • Luís Figo
  • Jorge Nuno Pinto da Costa
  • Antonio Conte
  • Fabio Capello
  • Giovanni Branchini
  • Enrico Bendoni
  • Mohammad Al Kamali
  • Mahdi Ali
  • Demetrio Albertini
  • Mario Gallavotti
  • Marcello Lippi
  • Felix Brych
  • Deco
  • Emilio Butragueño
  • Alexia Putellas
  • Gennaro Gattuso
  • Ian Rush
  • Ferran Soriano

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.