Pinto da Costa e outros 2 portugueses são júris nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Como votantes destacam-se os nomes de Pinto da Costa, Luís Figo e Deco.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Além dos nomeados, foram divulgados também os júris, num painel que conta com três portugueses: os ex-jogadores Luís Figo e Deco e o ex-presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis todos os júris:

  • Francesco Totti
  • Iker Casillas
  • Éric Abidal
  • Nicola Rizzoli
  • Augusto Cesar Lendoiro
  • Rob Jansen
  • Saeed Hareb
  • Miguel Angel Gil
  • Umberto Gandini
  • Adriano Galliani
  • Luís Figo
  • Jorge Nuno Pinto da Costa
  • Antonio Conte
  • Fabio Capello
  • Giovanni Branchini
  • Enrico Bendoni
  • Mohammad Al Kamali
  • Mahdi Ali
  • Demetrio Albertini
  • Mario Gallavotti
  • Marcello Lippi
  • Felix Brych
  • Deco
  • Emilio Butragueño
  • Alexia Putellas
  • Gennaro Gattuso
  • Ian Rush
  • Ferran Soriano

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

Ultimato a Romelu Lukaku: ou regressa a Itália até terça-feira ou é excluído do plantel do Nápoles

O Nápoles impôs um ultimato a Romelu Lukaku, após este decidir ficar na Bélgica com a seleção, em vez de regressar ao clube.

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.

Confirmado: Portugal afastado do Mundial Sub-17 e impedido de revalidar o título

Depois de falhar o apuramento para o Europeu Sub-17, Portugal também não foi capaz de se apurar para o Mundial no qual defenderiam o título.

João Diogo Manteigas responde a comentários de André Villas-Boas: «Quem foi condenado foi o FC Porto»

João Diogo Manteigas reagiu aos comentários do presidente do FC Porto, André Villas-Boas sobre o caso dos e-mails.