Pinto da Costa e outros 2 portugueses são júris nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Como votantes destacam-se os nomes de Pinto da Costa, Luís Figo e Deco.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Além dos nomeados, foram divulgados também os júris, num painel que conta com três portugueses: os ex-jogadores Luís Figo e Deco e o ex-presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis todos os júris:

  • Francesco Totti
  • Iker Casillas
  • Éric Abidal
  • Nicola Rizzoli
  • Augusto Cesar Lendoiro
  • Rob Jansen
  • Saeed Hareb
  • Miguel Angel Gil
  • Umberto Gandini
  • Adriano Galliani
  • Luís Figo
  • Jorge Nuno Pinto da Costa
  • Antonio Conte
  • Fabio Capello
  • Giovanni Branchini
  • Enrico Bendoni
  • Mohammad Al Kamali
  • Mahdi Ali
  • Demetrio Albertini
  • Mario Gallavotti
  • Marcello Lippi
  • Felix Brych
  • Deco
  • Emilio Butragueño
  • Alexia Putellas
  • Gennaro Gattuso
  • Ian Rush
  • Ferran Soriano

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde com o Braga e Valadares Gaia goleia e faz o pleno: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Realizou-se mais uma jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina. O Benfica perdeu em Braga e o Valadares Gaia somou uma goleada.

Juventus vê Bernardo Silva como uma das prioridades para o próximo verão

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da época e a Juventus está interessada em abordar o internacional português.

Al Qadsiah vê Julián Quiñones brilhar e goleia Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Qadsiah venceu o Al Fayha de Pedro Emanuel na 15.ª jornada da Liga Saudita. Julián Quiñones foi a estrela do encontro.