Pinto da Costa garante reforços no FC Porto e visa André Villas-Boas: «Não trago seguranças à minha volta»

- Advertisement -

Pinto da Costa voltou a deixar farpas contra André Villas-Boas. O presidente do FC Porto garantiu ainda que o plantel dos dragões vai ser reforçado, caso seja eleito.

Pinto da Costa garantiu que o FC Porto vai contratar jogadores no próximo verão, caso seja reeleito presidente. O atual dirigente do clube azul e branco deixou a garantia numa ação de campanha em Albergaria-a-Velha:

«Vai haver retoques necessários na equipa, mas ela precisa é de paz de espírito e de poder estar tranquilo porque tem valor suficiente, como já demonstrou esta época na Champions e no FC Porto x Benfica. Agora, indo ou não à Champions, o mais provável é não ir, precisa e vai ser retocada», afirmou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto deixou também críticas para André Villas-Boas, adversário nas eleições de dia 27 de abril:

«Ainda há pouco tempo estive aqui na inauguração desta casa, estou muitas vezes nos aniversários, as pessoas estão muito entusiasmadas a dar apoio, mas a minha maior preocupação é elucidá-las, responder a todas as perguntas, não seleciono as perguntas. E tenho uma coisa original em relação à outra candidatura, não trago seguranças nem polícias à minha volta, porque os meus seguranças são os adeptos do FC Porto, que me recebem nas suas casa».

Jorge Nuno Pinto da Costa
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.