
Pinto da Costa já reagiu aos ataques feitos por Rui Moreira a Sérgio Conceição, atual treinador principal do FC Porto.
Pinto da Costa abordou as palavras fortes de Rui Moreira contra Sérgio Conceição. O Presidente do FC Porto deixou uma garantia para o futuro:
«Enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador. Para mim isso não é assunto, cada um tem possibilidade de exprimir o que entende. A mim não me afetou nada. Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi uma escolha pessoal minha e enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador e espero que fique por muitos anos porque gosto é de ver o FC Porto a ganhar. Não falou comigo, nem tem que falar. É a sua opinião, evidentemente não vou comentar a opinião dos outros».
O dirigente portista referiu que não viu a mensagem deixada por Rui Moreira, pois não tem redes sociais:
«Não tenho nada dessas coisas das redes sociais. Repito. Sérgio Conceição é uma escolha minha, feita em boa hora, espero que esteja muito tempo no FC Porto e que tenha os sucessos iguais como tem tido até hoje».
Rui Moreira faz parte do Conselho Superior do FC Porto, além de ser Presidente da Câmara do Porto.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!