Pinto da Costa sobre as eleições: «A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão»

- Advertisement -

Pinto da Costa foi derrotado no último ato eleitoral do FC Porto, deixando a presidência do emblema do Dragão.

Pinto da Costa lamentou a falta de oportunidades que teve em conceder entrevistas durante as eleições presidenciais do FC Porto, algo que diz que não aconteceu a André Villas-Boas. O antigo dirigente criticou também a existência de um parcialismo de certos jornalistas e comentadores:

«A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão. Quando me lembro que o meu opositor deu entrevistas a todos os canais televisivos e a todos os jornais, e eu só conseguir ter uma entrevista na SIC, e apenas Jornal de Notícias e O Jogo me permitiram falar. Expresso, Público e Correio da Manhã foram um grande suporte de eleição de Villas-Boas», escreveu no seu livro, Azul sem fim.

Pinto da Costa sofreu uma derrota esmagadora frente a André Villas-Boas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.