Pinto da Costa sobre as eleições: «A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão»

- Advertisement -

Pinto da Costa foi derrotado no último ato eleitoral do FC Porto, deixando a presidência do emblema do Dragão.

Pinto da Costa lamentou a falta de oportunidades que teve em conceder entrevistas durante as eleições presidenciais do FC Porto, algo que diz que não aconteceu a André Villas-Boas. O antigo dirigente criticou também a existência de um parcialismo de certos jornalistas e comentadores:

«A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão. Quando me lembro que o meu opositor deu entrevistas a todos os canais televisivos e a todos os jornais, e eu só conseguir ter uma entrevista na SIC, e apenas Jornal de Notícias e O Jogo me permitiram falar. Expresso, Público e Correio da Manhã foram um grande suporte de eleição de Villas-Boas», escreveu no seu livro, Azul sem fim.

Pinto da Costa sofreu uma derrota esmagadora frente a André Villas-Boas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.