📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pinto da Costa sobre as eleições: «A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão»

- Advertisement -

Pinto da Costa foi derrotado no último ato eleitoral do FC Porto, deixando a presidência do emblema do Dragão.

Pinto da Costa lamentou a falta de oportunidades que teve em conceder entrevistas durante as eleições presidenciais do FC Porto, algo que diz que não aconteceu a André Villas-Boas. O antigo dirigente criticou também a existência de um parcialismo de certos jornalistas e comentadores:

«A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão. Quando me lembro que o meu opositor deu entrevistas a todos os canais televisivos e a todos os jornais, e eu só conseguir ter uma entrevista na SIC, e apenas Jornal de Notícias e O Jogo me permitiram falar. Expresso, Público e Correio da Manhã foram um grande suporte de eleição de Villas-Boas», escreveu no seu livro, Azul sem fim.

Pinto da Costa sofreu uma derrota esmagadora frente a André Villas-Boas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.