Pinto da Costa sobre as eleições: «A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão»

- Advertisement -

Pinto da Costa foi derrotado no último ato eleitoral do FC Porto, deixando a presidência do emblema do Dragão.

Pinto da Costa lamentou a falta de oportunidades que teve em conceder entrevistas durante as eleições presidenciais do FC Porto, algo que diz que não aconteceu a André Villas-Boas. O antigo dirigente criticou também a existência de um parcialismo de certos jornalistas e comentadores:

«A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão. Quando me lembro que o meu opositor deu entrevistas a todos os canais televisivos e a todos os jornais, e eu só conseguir ter uma entrevista na SIC, e apenas Jornal de Notícias e O Jogo me permitiram falar. Expresso, Público e Correio da Manhã foram um grande suporte de eleição de Villas-Boas», escreveu no seu livro, Azul sem fim.

Pinto da Costa sofreu uma derrota esmagadora frente a André Villas-Boas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Arana reforça o Fluminense

Guilherme Arana foi confirmado como novo jogador do Fluminense. O lateral esquerdo brasileiro prossegue a carreira no Rio de Janeiro.

Besiktas avança por guarda-redes e deixa Rui Silva para 2ª opção

O Besiktas está muito interessado na contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes do Chelsea quer rumar à Turquia na busca por minutos.

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim e causa polémica: «Alex Ferguson anda a pairar como se fosse mau cheiro»

Roy Keane comentou a atualidade do Manchester United. A lenda dos red devils deixou críticas à gestão do clube e falou de Sir Alex Ferguson.

Casa Pia empresta avançado Max Svensson ao UD Ibiza

O Casa Pia oficializou a saída de Max Svensson por empréstimo. Avançado de 24 anos vai jogar pelo UD Ibiza e volta assim a Espanha.

Guarda-redes do Alverca com interessado no Brasil

Matheus Mendes pode deixar o Alverca nesta janela de transferências. Guarda-redes é alvo do Sport e pondera regresso ao Brasil.