Pinto da Costa sobre as eleições: «A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão»

- Advertisement -

Pinto da Costa foi derrotado no último ato eleitoral do FC Porto, deixando a presidência do emblema do Dragão.

Pinto da Costa lamentou a falta de oportunidades que teve em conceder entrevistas durante as eleições presidenciais do FC Porto, algo que diz que não aconteceu a André Villas-Boas. O antigo dirigente criticou também a existência de um parcialismo de certos jornalistas e comentadores:

«A todos os jornalistas e comentadores que durante as eleições foram de um partidarismo nojento, não lhes quero mal, mas deviam mudar de profissão. Quando me lembro que o meu opositor deu entrevistas a todos os canais televisivos e a todos os jornais, e eu só conseguir ter uma entrevista na SIC, e apenas Jornal de Notícias e O Jogo me permitiram falar. Expresso, Público e Correio da Manhã foram um grande suporte de eleição de Villas-Boas», escreveu no seu livro, Azul sem fim.

Pinto da Costa sofreu uma derrota esmagadora frente a André Villas-Boas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhando as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.