Pizzi está de regresso a Portugal para reforçar Estoril Praia

- Advertisement -

O Estoril Praia anunciou esta quarta-feira a contratação de Pizzi. Médio de 35 anos assinou por duas temporadas.

Pizzi é oficialmente jogador do Estoril Praia. O médio de 35 anos deixa o APOEL, do Chipre, e está de regresso a Portugal para assinar um contrato válido de duas temporadas até ao verão de 2027. A última passagem de Pizzi em Portugal foi pelo Braga.

«Acima de tudo, vim para ser feliz. Quero contribuir para que o Estoril conquiste os objetivos a que se propõe e espero, dentro e fora do balneário, poder ajudar os jovens a evoluir e o clube a crescer. É essa a minha vontade e o que me traz para o Estoril Praia», referiu Pizzi aos meios de comunicação do clube.

«Vou dar o máximo em cada treino e cada jogo para tentar ajudar o máximo possível. Depois de uma época passada com muita qualidade, muitas vitórias e grandes jogos, espero, este ano, conseguirmos ainda melhor e elevar o Estoril Praia para outros patamares», completa Pizzi, que vai ser o número 21.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.