Pizzi explica chegada ao Estoril Praia: «Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes»

- Advertisement -

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O médio chegou ao Estoril Praia neste verão e justificou a opção no plano familiar e no plano desportivo.

«O meu objetivo era sobretudo vir para Lisboa para estar junto da minha família, para os meus filhos crescerem em Lisboa, a cidade onde vamos viver. Por isso, juntei as duas coisas, a família e poder jogar num clube que me dá todas as condições e garantias para continuar a sorrir, a jogar futebol e a treinar todos os dias. Por isso, acho que foi a situação mais acertada e estou muito feliz por estar aqui», frisou Pizzi.

«Tive várias abordagens do estrangeiro, mas juntamente com a minha mulher e os meus filhos, decidimos que era o momento certo para assentar e para ficar em Lisboa. Estivemos alguns anos fora de Portugal, tenho dois filhos pequeninos e isso também pesa um pouco no meu futuro e nas minhas escolhas. Quando surgiu a oportunidade de assinar pelo Estoril não pensei duas vezes porque, primeiro, é um clube que está a crescer, com pessoas honestas, humildes, trabalhadoras, que dá, todas as condições para aproveitar o futebol. Por isso, quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes, rejeitei logo o que tinha em mãos e assinei pelo Estoril, estou muito feliz», confidenciou o internacional português.

Lê outras declarações de Pizzi em entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica AO MINUTO

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

Sérgio Conceição analisa vitória do Al Ittihad: «Fizemos um jogo muito positivo»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad diante do Al Ettifaq. Vitória permite ao conjunto orientado pelo português subir ao quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.