Pizzi revela que tem propostas e recorda Bruno Lage: «Acreditava que Bruno Lage podia ser o futuro do Benfica»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pizzi encontra-se livre no mercado, depois de ter terminado o seu contrato com o Braga. O jogador já representou o Benfica.

Pizzi marcou presença no Canal 11. O atleta encontra-se livre no mercado, mas assumiu que conta com propostas e vai decidir em breve o seu futuro:

«Estou analisar as propostas, a ver o que é melhor para mim e para a minha família. Tenho propostas do estrangeiro e bastantes de Portugal, vou decidir com a minha família. é analisar e decidir nas próximas semanas. quero jogar mais algumas épocas, sinto-me bem, nunca fui um jogador com lesões. agora é escolher e tomar a melhor decisão, em prol da minha carreira e da família.»

Pizzi falou sobre a saída de Bruno Lage do Benfica:

«A entrada míster Bruno Lage acabou por mudar tudo. Sentimo-nos mesmo felizes a jogar e acabamos por dar a volta. Vencemos a Supertaça de Portugal frente ao Sporting, por cinco a zero. começámos mesmo bem a época. na primeira volta apenas perdemos com o FC Porto. Depois começamos a segunda volta a cair, veio o COVID. quando voltámos, o FC Porto até perde em Famalicão, mas nós empatámos com o Tondela. Quando íamos para o Seixal houve o apedrejamento do autocarro e foi como uma bola de neve. Em campo não conseguimos resolver. Nós tínhamos um grupo muito bom, nunca tivemos um problema com Bruno Lage, ele era incrível. A sua saída foi difícil, ele não era o culpado. Quando uma equipa não ganha, o treinador é sempre o primeiro a ser sacrificado. O futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage, a equipa jogava bem, apostava na formação, mas a direção acabou por optar por outra decisão, mas acho que ele poderia ser o futuro do Benfica.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

Faz 22 anos que José Mourinho conquistou a Champions League pelo FC Porto: recorda o que aconteceu

O FC Porto venceu o AS Monaco por 3-0 na final da Champions League há 22 anos. Jogo aconteceu a 26 de maio de 2004.

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.