Pizzi revela que tem propostas e recorda Bruno Lage: «Acreditava que Bruno Lage podia ser o futuro do Benfica»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pizzi encontra-se livre no mercado, depois de ter terminado o seu contrato com o Braga. O jogador já representou o Benfica.

Pizzi marcou presença no Canal 11. O atleta encontra-se livre no mercado, mas assumiu que conta com propostas e vai decidir em breve o seu futuro:

«Estou analisar as propostas, a ver o que é melhor para mim e para a minha família. Tenho propostas do estrangeiro e bastantes de Portugal, vou decidir com a minha família. é analisar e decidir nas próximas semanas. quero jogar mais algumas épocas, sinto-me bem, nunca fui um jogador com lesões. agora é escolher e tomar a melhor decisão, em prol da minha carreira e da família.»

Pizzi falou sobre a saída de Bruno Lage do Benfica:

«A entrada míster Bruno Lage acabou por mudar tudo. Sentimo-nos mesmo felizes a jogar e acabamos por dar a volta. Vencemos a Supertaça de Portugal frente ao Sporting, por cinco a zero. começámos mesmo bem a época. na primeira volta apenas perdemos com o FC Porto. Depois começamos a segunda volta a cair, veio o COVID. quando voltámos, o FC Porto até perde em Famalicão, mas nós empatámos com o Tondela. Quando íamos para o Seixal houve o apedrejamento do autocarro e foi como uma bola de neve. Em campo não conseguimos resolver. Nós tínhamos um grupo muito bom, nunca tivemos um problema com Bruno Lage, ele era incrível. A sua saída foi difícil, ele não era o culpado. Quando uma equipa não ganha, o treinador é sempre o primeiro a ser sacrificado. O futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage, a equipa jogava bem, apostava na formação, mas a direção acabou por optar por outra decisão, mas acho que ele poderia ser o futuro do Benfica.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.

Pedro Lima já assinou pelo Sporting

Pedro Lima será confirmado nas próximas horas como reforço do Sporting. O médio já assinou contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Há nomes de peso de fora: Eis a lista de convocados da Inglaterra para o Mundial 2026

A Inglaterra já deu a conhecer os seus convocados para o Mundial 2026. Cole Palmer, Phil Foden e Trent Alexander-Arnold são alguns nomes de fora.

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.