Pizzi revela que tem propostas e recorda Bruno Lage: «Acreditava que Bruno Lage podia ser o futuro do Benfica»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pizzi encontra-se livre no mercado, depois de ter terminado o seu contrato com o Braga. O jogador já representou o Benfica.

Pizzi marcou presença no Canal 11. O atleta encontra-se livre no mercado, mas assumiu que conta com propostas e vai decidir em breve o seu futuro:

«Estou analisar as propostas, a ver o que é melhor para mim e para a minha família. Tenho propostas do estrangeiro e bastantes de Portugal, vou decidir com a minha família. é analisar e decidir nas próximas semanas. quero jogar mais algumas épocas, sinto-me bem, nunca fui um jogador com lesões. agora é escolher e tomar a melhor decisão, em prol da minha carreira e da família.»

Pizzi falou sobre a saída de Bruno Lage do Benfica:

«A entrada míster Bruno Lage acabou por mudar tudo. Sentimo-nos mesmo felizes a jogar e acabamos por dar a volta. Vencemos a Supertaça de Portugal frente ao Sporting, por cinco a zero. começámos mesmo bem a época. na primeira volta apenas perdemos com o FC Porto. Depois começamos a segunda volta a cair, veio o COVID. quando voltámos, o FC Porto até perde em Famalicão, mas nós empatámos com o Tondela. Quando íamos para o Seixal houve o apedrejamento do autocarro e foi como uma bola de neve. Em campo não conseguimos resolver. Nós tínhamos um grupo muito bom, nunca tivemos um problema com Bruno Lage, ele era incrível. A sua saída foi difícil, ele não era o culpado. Quando uma equipa não ganha, o treinador é sempre o primeiro a ser sacrificado. O futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage, a equipa jogava bem, apostava na formação, mas a direção acabou por optar por outra decisão, mas acho que ele poderia ser o futuro do Benfica.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.