Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.
Pizzi terminou oficialmente a carreira como jogador de futebol. Aos 55 minutos, o internacional português foi substituído no Estoril Praia x Benfica e ovacionado por todo o estádio.
Além dos aplausos dos adeptos, que já se tinham sentido aos 21 minutos, jogadores do Benfica e Estoril Praia uniram-se e fizeram guarda de honra ao jogador que agora está nos canarinhos e que, outrora, foi destaque dos encarnados.
Recorda os onzes oficiais de Estoril Praia e Benfica para o jogo da última jornada da Primeira Liga.
𝐏𝐈𝐙𝐙𝐈 𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐎𝐍𝐑𝐀 🫡
— BolaNaRedePT (@BolaNaRedePT) May 16, 2026
Pizzi foi substituído pela última vez no Estoril Praia x Benfica e teve direito a guarda de honra das duas equipas.
Assim foi vivido o momento na Amoreira: pic.twitter.com/sdUydmMXeA
