Pjanic recusou jogar com a Rússia há dois anos e agora reforça o CSKA Moscovo

- Advertisement -

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Miralem Pjanic. O médio internacional pela Bósnia chega a custo zero.

Miralem Pjanic é oficialmente jogador do CSKA Moscovo e assinou contrato válido de uma temporada com opção de mais um ano. O médio de 34 anos estava sem clube desde a experiência no Al Sharjah e reforça o clube da Rússia a custo zero. Recordar que há dois anos o jogador recusou-se a jogar com a Rússia, na sequência da guerra com a Ucrânia.

«Se a FIFA e a UEFA os excluiu, porque temos de ser nós a jogar com eles? Porque não outra seleção? Não há nada positivo a retirar para nós, só negativos. Temos de ser solidários com as outras equipas e recusar. Eu simplesmente não sou capaz de jogar um jogo assim», disse Pjanic em 2022.

Pjanic vai vestir a camisola 15 no CSKA Moscovo. Já representou clubes como Lyon, AS Roma, Juventus e Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Juventus da 25.ª jornada da Serie A?

O Inter Milão vai receber a Juventus, em jogo da 25.ª jornada da Serie A. O encontro será transmitido na SPORT TV 4.

Podcast Papo de Bola #100 – Martín Anselmi no Botafogo: como vai correr?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise ao treinador Martín Anselmi, que iniciou sua trajetória no Botafogo. Que treinador assinou pelo fogão? O do Del Valle ou o do FC Porto?

São Paulo derrota Grêmio de Luís Castro e sobe ao 1.º lugar do Brasileirão

O São Paulo venceu em casa o Grêmio de Luís Castro por 2-0 na terceira jornada do Brasileirão e subiu ao 1.º lugar.

Jaume Grau de saída do AVS SAD

Jaume Grau alcançou um entendimento com o AVS SAD para deixar o clube nesta fase da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta bate Chicago Bulls e regressa às vitórias

Os Boston Celtics venceram em casa os Chicago Bulls por 124-105. Neemias Queta estava em dúvida, mas foi a jogo como titular.

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É insubstituível, quando não pode jogar ali, temos de mudar o sistema»

Pep Guardiola teceu elogios a Bernardo Silva após a vitória do Manchester City diante do Fulham, por 3-0, em jogo da Premier League.