Pjanic recusou jogar com a Rússia há dois anos e agora reforça o CSKA Moscovo

- Advertisement -

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Miralem Pjanic. O médio internacional pela Bósnia chega a custo zero.

Miralem Pjanic é oficialmente jogador do CSKA Moscovo e assinou contrato válido de uma temporada com opção de mais um ano. O médio de 34 anos estava sem clube desde a experiência no Al Sharjah e reforça o clube da Rússia a custo zero. Recordar que há dois anos o jogador recusou-se a jogar com a Rússia, na sequência da guerra com a Ucrânia.

«Se a FIFA e a UEFA os excluiu, porque temos de ser nós a jogar com eles? Porque não outra seleção? Não há nada positivo a retirar para nós, só negativos. Temos de ser solidários com as outras equipas e recusar. Eu simplesmente não sou capaz de jogar um jogo assim», disse Pjanic em 2022.

Pjanic vai vestir a camisola 15 no CSKA Moscovo. Já representou clubes como Lyon, AS Roma, Juventus e Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

6 baixas e 6 jovens no treino do Benfica antes da deslocação a Itália para o jogo contra a Juventus

O Benfica treina esta manhã no Seixal antes da viagem para Itália. Águias preparam embate contra a Juventus na Champions League.

Al Nassr aumenta preço de Wesley e Benfica está mais distante: eis o novo valor pedido pelo extremo

O Al Nassr aumentou o preço de Wesley. Benfica não ficou satisfeito e negociações estão agora mais distantes de uma conclusão positiva.

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.

Eis os onzes prováveis do Sporting x PSG da Champions League

O Sporting recebe o PSG esta noite na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Ambas as equipas com baixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Agigantar-se perante o gigante | Sporting x PSG

Que nem todos os heróis partem como favoritos, já o futebol nos ensinou, e é com essa filosofia que o Sporting entrará no relvado do Estádio José Alvalade, para defrontar o PSG

Lorenzo Lucca pediu 48 horas de reflexão antes de decidir o próximo passo na carreira

Lorenzo Lucca pediu entre 24 e 48 horas para decidir o futuro. O avançado está a ser persuadido pelo Nottingham Forest.

Neemias Queta soma 10, Boston Celtics perde por 1 contra os Detroit Pistons na NBA

Neemias Queta voltou a fazer uma exibição importante, mas os Boston Celtics perderam. Derrota por um ponto diante dos Detroit Pistons.