Pjanic recusou jogar com a Rússia há dois anos e agora reforça o CSKA Moscovo

- Advertisement -

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Miralem Pjanic. O médio internacional pela Bósnia chega a custo zero.

Miralem Pjanic é oficialmente jogador do CSKA Moscovo e assinou contrato válido de uma temporada com opção de mais um ano. O médio de 34 anos estava sem clube desde a experiência no Al Sharjah e reforça o clube da Rússia a custo zero. Recordar que há dois anos o jogador recusou-se a jogar com a Rússia, na sequência da guerra com a Ucrânia.

«Se a FIFA e a UEFA os excluiu, porque temos de ser nós a jogar com eles? Porque não outra seleção? Não há nada positivo a retirar para nós, só negativos. Temos de ser solidários com as outras equipas e recusar. Eu simplesmente não sou capaz de jogar um jogo assim», disse Pjanic em 2022.

Pjanic vai vestir a camisola 15 no CSKA Moscovo. Já representou clubes como Lyon, AS Roma, Juventus e Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota do Grêmio: «Pô-lo na cruz seria uma falsidade da nossa parte»

O avançado ex-Benfica, Carlos Vinícius, saiu em defesa do treinador Luís Castro após derrota do Grêmio frente ao Cruzeiro, por 2-0.

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.

Luís Figo e o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não estou a tentar desculpar, mas estás num momento quente e dizes algo...

Luís Figo prestou declarações nos prémios Laureus 2026, nas quais abordou caso polémico entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.