Pjanic recusou jogar com a Rússia há dois anos e agora reforça o CSKA Moscovo

- Advertisement -

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Miralem Pjanic. O médio internacional pela Bósnia chega a custo zero.

Miralem Pjanic é oficialmente jogador do CSKA Moscovo e assinou contrato válido de uma temporada com opção de mais um ano. O médio de 34 anos estava sem clube desde a experiência no Al Sharjah e reforça o clube da Rússia a custo zero. Recordar que há dois anos o jogador recusou-se a jogar com a Rússia, na sequência da guerra com a Ucrânia.

«Se a FIFA e a UEFA os excluiu, porque temos de ser nós a jogar com eles? Porque não outra seleção? Não há nada positivo a retirar para nós, só negativos. Temos de ser solidários com as outras equipas e recusar. Eu simplesmente não sou capaz de jogar um jogo assim», disse Pjanic em 2022.

Pjanic vai vestir a camisola 15 no CSKA Moscovo. Já representou clubes como Lyon, AS Roma, Juventus e Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.