Plantel do Sporting deixa mensagem a Nuno Santos depois da lesão grave

- Advertisement -

Nuno Santos lesionou-se de forma muito grave. O plantel do Sporting ergueu a camisola do ala português no treino.

O pior cenário confirmou-se e Nuno Santos não vai voltar a jogar nesta temporada. O ala dos leões está a contas com uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito.

No treino desta segunda-feira todos os jogadores e equipa técnica juntaram-se numa fotografia e Morten Hjulmand, capitão dos leões, levantou a camisola do número 11 dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pensa em português para reestruturar o clube

O Tottenham está de olho em Tiago Pinto para o cargo de diretor-desportivo. Os spurs estão à procura de reestruturar o clube.

Divulgado o possível equipamento alternativo de Portugal para o Mundial 2026

O possível equipamento alternativo de Portugal foi revelado pelo portal Opaleak. O patrocínio dos equipamentos da Seleção Nacional será a Puma.

Vítor Pereira lamenta derrota do Nottingham Forest na Europa League e atira: «Até a chuva jogou contra nós»

Vítor Pereira fez a análise da derrota caseira do Nottingham Forest frente ao Midtjylland, na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League.

FC Porto x Moreirense: Onde ver o encontro da 26.º jornada da Primeira Liga?

FC Porto recebe o Moreirense no encontro referente à 26.ª jornada da Primeira Liga. A partida será transmitida na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x Tottenham da 30.ª jornada da Premier League?

O Liverpool x Tottenham terá transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo é referente à 30.ª jornada da Premier League.

Vítor Campelos confirmado como o novo treinador do Celje

Vítor Campelos assinou, esta setxa-feira, pelos eslovenos do Celje. O português estava sem clube desde novembro de 2024.

Igor Tudor confirma lesão de João Palhinha e comenta caso da substituição do guarda-redes: «Esta é provavelmente a primeira e última vez que isto...

Igor Tudor fez a antevisão do Liverpool x Tottenham deste domingo. O encontro da Premier League não vai contar com João Palhinha, que está lesionado.