Playoff MLS: Inter Miami de Lionel Messi derrotado e vai haver jogo 3 para decidir vencedor

- Advertisement -

O Inter Miami perdeu este sábado com o Atlanta United por 2-1 no jogo 2 da primeira fase dos playoffs da MLS. Vai haver por isso jogo 3.

O Inter Miami de Lionel Messi levou reviravolta com golo de Xande Silva (português) aos 90+4 minutos e perdeu 2-1 com o Atlanta United no jogo 2 dos playoffs da MLS, o que forçou a ter um terceiro jogo para decidir quem passa à próxima fase. Isto porque o primeiro jogo teve vitória da equipa de Miami também por 2-1 (golos de Luis Suárez e Jordi Alba).

Nesta partida, em que Lionel Messi, Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares, o Inter Miami chegou à vantagem aos 40 minutos por David Martínez, assistência de Federico Redondo. Na segunda parte, o Atlanta United deu a reviravolta através de Derrick Williams (58′) e Xande Silva (90+4′).

O jogo 3 entre o Inter Miami e o Atlanta United vai ser disputado no dia 10 de novembro. Eis o golo de Xande Silva que ditou a derrota do conjunto de Tata Martino já nos descontos:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança que o destino mais provável de Bernardo Silva é a Serie A

A Juventus posiciona-se como a principal candidata a garantir a contratação de Bernardo Silva. O internacional português termina contrato com o Manchester City no final da temporada e não deverá renovar o seu vínculo.

Wesley Sneijder elogia José Mourinho e avisa o Sporting: «Se não estiveres bem, elimina-te»

Wesley Sneijder alertou o Sporting para a ameaça do Bodo/Glimt na Liga dos Campeões. O antigo internacional neerlandês sublinhou o nível da equipa norueguesa e o risco real de eliminação.

Jan Bednarek eleito Defesa do Mês na Primeira Liga pela quarta vez esta temporada

A Liga Portugal anunciou que Jan Bednarek é o Defesa do Mês de fevereiro na Primeira Liga. O defesa-central polaco já tinha vencido o prémio nos primeiros três meses.