Playoff MLS: Inter Miami de Lionel Messi derrotado e vai haver jogo 3 para decidir vencedor

O Inter Miami perdeu este sábado com o Atlanta United por 2-1 no jogo 2 da primeira fase dos playoffs da MLS. Vai haver por isso jogo 3.

O Inter Miami de Lionel Messi levou reviravolta com golo de Xande Silva (português) aos 90+4 minutos e perdeu 2-1 com o Atlanta United no jogo 2 dos playoffs da MLS, o que forçou a ter um terceiro jogo para decidir quem passa à próxima fase. Isto porque o primeiro jogo teve vitória da equipa de Miami também por 2-1 (golos de Luis Suárez e Jordi Alba).

Nesta partida, em que Lionel Messi, Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares, o Inter Miami chegou à vantagem aos 40 minutos por David Martínez, assistência de Federico Redondo. Na segunda parte, o Atlanta United deu a reviravolta através de Derrick Williams (58′) e Xande Silva (90+4′).

O jogo 3 entre o Inter Miami e o Atlanta United vai ser disputado no dia 10 de novembro. Eis o golo de Xande Silva que ditou a derrota do conjunto de Tata Martino já nos descontos:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai receber de volta emprestado após opção de compra não ser acionada

Romário Baró vai regressar ao FC Porto. O Basileia, clube onde jogou por empréstimo, não acionou a opção de compra.

Sporting garante central para a próxima temporada

O Sporting vai continuar a contar com Bruno Ramos nos seus quadros. O central será novamente cedido pelo Académico de Viseu.

Frederico Varandas reuniu-se com o presidente do Grémio e Biel foi um dos temas abordados

Frederico Varandas e Alberto Guerra, presidentes do Sporting e do Grémio, reuniram-se. Biel foi um dos tópicos em discussão.

Nápoles prepara proposta por Florentino Luís e já se falam em valores

O Nápoles está interessado em contratar Florentino Luís no próximo mercado. O médio pertence ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebe mais dinheiro do Toluca devido à transferência de Paulinho

O Sporting terá direito a receber mais 250 mil euros da venda de Paulinho ao Toluca, depois dos mexicanos terem sido campeões.

Benfica apresenta equipamentos oficiais para a próxima época

O Benfica divulgou imagens dos três equipamentos para a próxima época. Confirmam-se os designs divulgados.

João Sacramento vai assumir primeiro projeto como treinador principal e ruma à Áustria

João Sacramento vai ser confirmado no LASK Linz. O técnico português vai ter o seu primeiro trabalho como treinador principal.