Playoff MLS: Inter Miami de Lionel Messi derrotado e vai haver jogo 3 para decidir vencedor

- Advertisement -

O Inter Miami perdeu este sábado com o Atlanta United por 2-1 no jogo 2 da primeira fase dos playoffs da MLS. Vai haver por isso jogo 3.

O Inter Miami de Lionel Messi levou reviravolta com golo de Xande Silva (português) aos 90+4 minutos e perdeu 2-1 com o Atlanta United no jogo 2 dos playoffs da MLS, o que forçou a ter um terceiro jogo para decidir quem passa à próxima fase. Isto porque o primeiro jogo teve vitória da equipa de Miami também por 2-1 (golos de Luis Suárez e Jordi Alba).

Nesta partida, em que Lionel Messi, Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares, o Inter Miami chegou à vantagem aos 40 minutos por David Martínez, assistência de Federico Redondo. Na segunda parte, o Atlanta United deu a reviravolta através de Derrick Williams (58′) e Xande Silva (90+4′).

O jogo 3 entre o Inter Miami e o Atlanta United vai ser disputado no dia 10 de novembro. Eis o golo de Xande Silva que ditou a derrota do conjunto de Tata Martino já nos descontos:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.