Playoff MLS: Inter Miami de Lionel Messi derrotado e vai haver jogo 3 para decidir vencedor

- Advertisement -

O Inter Miami perdeu este sábado com o Atlanta United por 2-1 no jogo 2 da primeira fase dos playoffs da MLS. Vai haver por isso jogo 3.

O Inter Miami de Lionel Messi levou reviravolta com golo de Xande Silva (português) aos 90+4 minutos e perdeu 2-1 com o Atlanta United no jogo 2 dos playoffs da MLS, o que forçou a ter um terceiro jogo para decidir quem passa à próxima fase. Isto porque o primeiro jogo teve vitória da equipa de Miami também por 2-1 (golos de Luis Suárez e Jordi Alba).

Nesta partida, em que Lionel Messi, Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares, o Inter Miami chegou à vantagem aos 40 minutos por David Martínez, assistência de Federico Redondo. Na segunda parte, o Atlanta United deu a reviravolta através de Derrick Williams (58′) e Xande Silva (90+4′).

O jogo 3 entre o Inter Miami e o Atlanta United vai ser disputado no dia 10 de novembro. Eis o golo de Xande Silva que ditou a derrota do conjunto de Tata Martino já nos descontos:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.

Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.

Treinador do Bodo/Glimt e o jogo com o Sporting: «Sabemos que estamos a jogar contra uma equipa top da Europa»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Equipa norueguesa recebe os leões para os oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.