📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Playoff MLS: Inter Miami de Lionel Messi derrotado e vai haver jogo 3 para decidir vencedor

- Advertisement -

O Inter Miami perdeu este sábado com o Atlanta United por 2-1 no jogo 2 da primeira fase dos playoffs da MLS. Vai haver por isso jogo 3.

O Inter Miami de Lionel Messi levou reviravolta com golo de Xande Silva (português) aos 90+4 minutos e perdeu 2-1 com o Atlanta United no jogo 2 dos playoffs da MLS, o que forçou a ter um terceiro jogo para decidir quem passa à próxima fase. Isto porque o primeiro jogo teve vitória da equipa de Miami também por 2-1 (golos de Luis Suárez e Jordi Alba).

Nesta partida, em que Lionel Messi, Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares, o Inter Miami chegou à vantagem aos 40 minutos por David Martínez, assistência de Federico Redondo. Na segunda parte, o Atlanta United deu a reviravolta através de Derrick Williams (58′) e Xande Silva (90+4′).

O jogo 3 entre o Inter Miami e o Atlanta United vai ser disputado no dia 10 de novembro. Eis o golo de Xande Silva que ditou a derrota do conjunto de Tata Martino já nos descontos:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

FC Porto: Zaidu convocado pela Nigéria para ir à CAN

Zaidu está presente na convocatória da Nigéria para a CAN. FC Porto quer manter lateral até ao jogo da Taça de Portugal.

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.

António Silva multado depois das palavras após Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que António Silva foi multado em 510 euros.

Real Madrid prepara mudanças no seu plantel e observa defesa central do Rennes

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Jérémy Jacquet, defesa central que pertence aos quadros do Rennes.