📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pochettino acredita que os Estados Unidos podem dominar o futebol e diz: «Trump gosta de aumentar a pressão»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino é o atual selecionador dos Estados Unidos da América. Técnico argentino falou sobre pressão de Donald Trump.

Mauricio Pochettino acredita que a seleção principal dos Estados Unidos da América «pode dominar o futebol, talvez em 10 ou 5 anos». Em declarações à imprensa inglesa, o técnico argentino disse o seguinte:

«Penso que podemos dominar o futebol, talvez em 10 ou 15 anos, ou talvez menos: 5, 6, 7 anos. O potencial é enorme. Dentro de cinco ou dez anos, podemos certamente ser o número 1 do mundo», referiu.

Os Estados Unidos vão coorganizar o Mundial 2026 com o Canadá e o México. Pochettino falou sobre a pressão do presidente Donald Trump:

«Para nós, a pressão estará presente, porque somos os anfitriões. No desporto, em tudo o que os americanos estão envolvidos, eles querem vencer. Os jogadores sabem que isso será um fardo enorme. O presidente Trump gosta de aumentar a pressão, mas é bem-vindo. Isso significa que vamos sentir a adrenalina que precisamos sentir. Estamos preparados para isso», afirmou ainda.

Mauricio Pochettino é o selecionador dos Estados Unidos da América desde setembro do ano passado. Podes ver AQUI os primeiros convocados do argentino como selecionador dos EUA.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

Avançado do Real Madrid admite: «Hoje, Lamine Yamal é melhor do que eu e Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista na qual reconheceu que Lamine Yamal é, atualmente, um jogador superior ao avançado do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.