Pogon Szczecin oficializa contratação de Benjamin Mendy

- Advertisement -

O Pogon Szczecin oficializou Benjamin Mendy, campeão do mundo pela França. O defesa estava sem clube, após ter terminado contrato com o FC Zurique.

Benjamin Mendy é o novo jogador do Pogon Szczecin. O campeão do mundo foi oficializado na passada terça-feira e encara um novo desafio na Polónia, depois de ter passado um ano ao serviço do FC Zurique, na Suíça.

«Benjamin Mendy é o novo jogador do Pogoń Szczecin! O campeão mundial de 2018 assinou um contrato de um ano com o nosso clube, com opção de renovação por mais um ano. Boa sorte, Benjamin», escreveu o Pogon.

O jogador de 31 anos passou por problemas extracampo que o afastou dos relvados por 18 meses. Em agosto de 2021 o Manchester City suspendeu o defesa após ter sido acusado por quatro crimes, porém mais tarde em 2023 acabou por ser absolvido de todas as acusações.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.

Como ajudar o Bola na Rede a crescer no Google?

O Bola na Rede pode continuar a crescer também na Google. Pedimos-te que nos ajudes a colocar o nosso site como fonte credível para a principal ferramenta de pesquisa do mundo.