
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
A imprensa espanhola garante que Josan Fernández foi detido nas últimas horas, por alegados maus tratos à esposa.
Josan Fernández, de acordo com a imprensa espanhola, foi detido nas últimas horas, depois de ter alegadamente mal tratado a sua esposa. O casal encontra-se em processo de separação e a polícia decidiu atuar em Orihuela, existindo fotografias de agressões físicas dentro do processo.
Além disso, é revelado que Josan Fernández mostrou total disponibilidade em estar com as autoridades locais, não marcando assim presença no treino do Elche, orientado por Martín Anselmi. No entanto, a formação do Martínez Valero rejeitou a existência de qualquer detenção.
Eis o comunicado:
«No que diz respeito a Josan, informamos que não existe qualquer processo judicial em curso contra ele por maus-tratos, nem consta qualquer queixa em tramitação relativa a estes factos. O futebolista encontra-se em casa e a levar uma vida normal».
Josan Fernández tem 36 anos e chegou ao Elche em 2017/18, sendo um histórico do clube. Na presente temporada leva três encontros disputados e uma assistência.









