Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

- Advertisement -

A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O treinador sucede a Íñigo Vélez no cargo de treinador.

A Ponferradina confirmou a chegada de Juanfran García para o cargo de treinador principal, até ao final da presente temporada. O técnico sucede a Íñigo Vélez, no El Toralín:

«Juanfran García (Valência, 1976) regressa ao SD Ponferradina. O treinador, que esteve à frente da equipa no final da época passada, voltará a assumir o banco de suplentes e será o responsável pelo treino a partir de quarta-feira.

Juanfran teve uma longa carreira como jogador, tendo sido internacional por 11 vezes pela seleção espanhola. A sua carreira em campo começou e terminou no Levante UD, onde jogou 11 épocas. Jogou também no Valencia CF, RC Celta, Besiktas JK, Ajax, Real Zaragoza e AEK Atenas.

Como treinador, ingressou no CD Lugo no final da época 19/20 e alcançou o objetivo de manter a categoria na Segunda A. Na época passada, chegou ao Deportiva a sete jornadas do fim e orientou a equipa numa reação que, embora não tenha permitido alcançar o já muito difícil objetivo de permanecer na segunda divisão, melhorou as suas prestações e resultados.

Juanfran García, o primeiro marcador de golos da história de El Toralín durante a sua passagem pelo RC Celta, regressa agora a El Bierzo para enfrentar uma nova etapa na Primera RFEF».

A Ponferradina ocupa a quinta posição do grupo A da Primera RFEF, com 50 pontos. Somente a equipa que fica em primeiro lugar nesta fase consegue a subida direta ao segundo escalão do futebol espanhol. As turmas que ficam entre o segundo e o quinto posto, disputam um play-off em conjunto com as equipas do grupo B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek deixa mensagem nas redes sociais: «Juntos contra todos»

Jan Bednarek foi às redes sociais depois do FC Porto x Sporting deixar nova mensagem. Central já havia deixado grandes críticas.

Zeno Debast e os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto: «Alguém perdeu alguma coisa?»

Zeno Debast usou as redes sociais para mostrar os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto. Central esteve em campo diante do Sporting.

Rafael Leão desmente ligação ao caso de prostituição na Serie A: «Não estou envolvido e não cometi qualquer crime»

Rafael Leão negou qualquer envolvimento e afastou ligações ao escândalo que tem dominado o futebol italiano nos últimos dias.

Imprensa italiana liga Francesco Farioli a clube da Serie A: «O grande sonho seria Francesco Farioli, mas é impossível»

Francesco Farioli é o grande objetivo do Bolonha. O treinador do FC Porto foi colocado nos objetivos dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.