Porta fechada a Ángel Di María para a próxima temporada: «Não há maneira de contratar um jogador como ele»

- Advertisement -

Ángel Di María não vai rumar ao Inter Miami na próxima temporada. O argentino encontra-se em final de contrato com o Benfica.

Ángel Di María, extremo do Benfica, tem sido associado ao Inter Miami. Contudo, Gerardo Martino, treinador do emblema da MLS, admitiu que a chegada do jogador é impossível:

«Isto tem a ver com situações especiais, nomeadamente o facto de termos um plantel que já está dentro do orçamento da MLS e por isso não há forma de ir buscar outra figura, nem Ángel [Di María] nem outro. Ainda faltam dois meses para abrir o mercado, mas se não mudarem as regras da MLS não há maneira de contratar um jogador como ele».

Ángel Di María está em final de contrato com o Benfica, sendo que na presente temporada soma 47 desafios disputados, com 16 golos marcados e 13 assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski destaca-se em registo no qual só Cristiano Ronaldo e Rodrigo Mora fizeram melhor

Com o golo apontado frente ao Moreirense, Oskar Pietuszewski tornou-se o terceiro mais jovem de sempre a marcar três golos ou mais na Primeira Liga.

Antigo selecionador de França arrasa opções no ataque do Lyon de Paulo Fonseca e não poupa ex-Benfica: «É uma catástrofe»

Raymond Domenech apontou o dedo a Endrick e Roman Yaremchuk devido à má fase do Lyon, orientado por Paulo Fonseca. O antigo jogador e treinador do clube disse que o ex-Benfica é uma «catástrofe».

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.

FC Porto perto de garantir venda de emprestado

O FC Porto pode garantir um encaixe de cinco milhões de euros com Danny Namaso, num negócio que depende exclusivamente da manutenção do Auxerre.

Vítor Pereira arrasa VAR após embate com Marco Silva: «Já não se pode celebrar um golo»

Vítor Pereira arrasou o VAR após o nulo frente ao Fulham, num resultado que tirou o Nottingham Forest da zona de despromoção.