Portimonense apresenta nova camisola… 10 anos depois

- Advertisement -

O Portimonense apresentou a sua nova camisola para a próxima temporada. O emblema algarvio já não tinha um novo dorsal há 10 anos, mudando também a produtora.

O Portimonense apresentou aos seus sócios e adeptos esta quarta-feira a sua nova camisola para a próxima temporada. A turma algarvia está de regresso à Segunda Liga. Durante os últimos 10 anos, que estiveram ligados à marca Mizuno, o clube não teve nenhuma alteração na sua camisola.

Desta vez, será a Umbro a produzir os novos equipamentos. Eis a nova camisola:

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix recorda mudança após ganhar a Liga Saudita: «Acabou por ser uma época fantástica e terminou da melhor forma»

João Félix falou à imprensa após o Al Nassr conquistar a Liga da Arábia Saudita. Avançado abordou feito, transferência e abraço a Cristiano Ronaldo.

Benfica: Amar Dedic vive dia especial e revela ainda palavras de José Mourinho

Amar Dedic viveu um dia especial: elevado a cidadão honorário da cidade de Gracanica (Bósnia) e ainda homenageado na aldeia onde os pais nasceram.

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.

Arouca pede valor próximo aos 10 milhões de euros por craque da equipa: há 1 interessado

O Arouca não está muito interessado em perder Taichi Fukui, jogador que é alvo do Rayo Vallecano para o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.