Portimonense confirma Thiago Dombroski e oficializa saída de Maurício

- Advertisement -

O Portimonense confirmou a contratação de Thiago Dombroski. Em sentido contrário, o clube algarvio oficializou a saída de Maurício.

O Portimonense oficializou a contratação de Thiago Dombroski. O emblema algarvio recebe o defesa-central brasileiro de 21 anos por empréstimo do Coritiba até ao final da temporada. Thiago Dombroski fez sete jogos pelo emblema canarinho na última temporada e vai ter a sua primeira experiência fora do Brasil.

Em sentido contrário, o Portimonense confirmou a saída do médio brasileiro Maurício. O experiente jogador de 35 anos esteve na última temporada e meia no clube algarvio e realizou um total de 25 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1