Portimonense goleia Marítimo por 5-1 na estreia de Ricardo Pessoa no comando da equipa

- Advertisement -

O Portimonense estreou-se a vencer na Segunda Liga com uma goleada por 5-1 frente ao Marítimo. O jogo marcou também a estreia de Ricardo Pessoa no comando da equipa.

O Portimonense goleou o Marítimo por 5-1 e estreou-se a ganhar na Segunda Liga. A partida marcou a estreia de Ricardo Pessoa no comando técnico da equipa algarvia e os golos foram apontados por Paulo Vítor (14′), Chico Banza (43′ e 53′) e Elijah Benedict (45+7′). Para o conjunto insular marcou Martim Tavares aos 46 minutos.

Com este resultado, o Portimonense alcançou a primeira vitória na Segunda, após três jogos em que empatou dois e perdeu um. Os algarvios somam cinco pontos, tal como o Marítimo, que perdeu pela primeira vez nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.