Publicidade

Portimonense goleia Marítimo por 5-1 na estreia de Ricardo Pessoa no comando da equipa

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Portimonense estreou-se a vencer na Segunda Liga com uma goleada por 5-1 frente ao Marítimo. O jogo marcou também a estreia de Ricardo Pessoa no comando da equipa.

O Portimonense goleou o Marítimo por 5-1 e estreou-se a ganhar na Segunda Liga. A partida marcou a estreia de Ricardo Pessoa no comando técnico da equipa algarvia e os golos foram apontados por Paulo Vítor (14′), Chico Banza (43′ e 53′) e Elijah Benedict (45+7′). Para o conjunto insular marcou Martim Tavares aos 46 minutos.

Com este resultado, o Portimonense alcançou a primeira vitória na Segunda, após três jogos em que empatou dois e perdeu um. Os algarvios somam cinco pontos, tal como o Marítimo, que perdeu pela primeira vez nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.