Portimonense recupera melhor marcador a tempo do encontro com o Sporting para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Boas notícias para Ricardo Pessoa, técnico do Portimonense. Paulo Vitor recuperou a tempo e será opção para receção ao Sporting.

Paulo Vitor falhou o último encontro do Portimonense por lesão, mas regressou a tempo e é opção para defrontar o Sporting na Taça de Portugal. Boas notícias para o treinador Ricardo Pessoa que volta a ter disponível o melhor marcador dos algarvios nesta temporada.

Paulo Vitor chegou ao Portimonense nesta temporada. Em sete jogos pelo conjunto algarvio, o extremo brasileiro marcou cinco golos, um dos quais na Taça de Portugal.

O Portimonense recebe o Sporting esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15. Do lado do Portimonense, Kosuke Nakamura está em dúvida para a receção aos leões. Do lado do Sporting, são esperadas novidades por parte de Rúben Amorim.

Paulo Vitor Mafra Portimonense
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

O Benfica e o Club Brugge defrontam-se nas meias-finais da Youth League. Jogo é realizado em Lausanne.

Rúben Dias vai falhar o jogo decisivo entre Manchester City e Arsenal na corrida pelo título da Premier League

Rúben Dias sofreu uma lesão no tornozelo que o afastará do encontro com o Arsenal no próximo domingo e não deve voltar antes do final de abril.

Imprensa inglesa e a passagem do Nottingham Forest às meias-finais: «O Porto, reduzido a 10 jogadores, não conseguiu igualar a intensidade do Forest»

A vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto esteve em destaque na Sky Sports, apontando para a expulsão de Jan Bednarek como o momento decisivo.

Barroso em exclusivo ao Bola na Rede após o apuramento do Braga para as meias-finais na Europa League: «É um momento histórico e muitas...

Barroso falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo médio dos minhotos destacou a evolução do clube e mostrou confiança na capacidade da equipa para continuar a fazer história na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

Tribuna VIP: A tasca europeia do Rui

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.