Portimonense recupera melhor marcador a tempo do encontro com o Sporting para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Boas notícias para Ricardo Pessoa, técnico do Portimonense. Paulo Vitor recuperou a tempo e será opção para receção ao Sporting.

Paulo Vitor falhou o último encontro do Portimonense por lesão, mas regressou a tempo e é opção para defrontar o Sporting na Taça de Portugal. Boas notícias para o treinador Ricardo Pessoa que volta a ter disponível o melhor marcador dos algarvios nesta temporada.

Paulo Vitor chegou ao Portimonense nesta temporada. Em sete jogos pelo conjunto algarvio, o extremo brasileiro marcou cinco golos, um dos quais na Taça de Portugal.

O Portimonense recebe o Sporting esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15. Do lado do Portimonense, Kosuke Nakamura está em dúvida para a receção aos leões. Do lado do Sporting, são esperadas novidades por parte de Rúben Amorim.

Paulo Vitor Mafra Portimonense
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.