Portimonense recupera melhor marcador a tempo do encontro com o Sporting para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Boas notícias para Ricardo Pessoa, técnico do Portimonense. Paulo Vitor recuperou a tempo e será opção para receção ao Sporting.

Paulo Vitor falhou o último encontro do Portimonense por lesão, mas regressou a tempo e é opção para defrontar o Sporting na Taça de Portugal. Boas notícias para o treinador Ricardo Pessoa que volta a ter disponível o melhor marcador dos algarvios nesta temporada.

Paulo Vitor chegou ao Portimonense nesta temporada. Em sete jogos pelo conjunto algarvio, o extremo brasileiro marcou cinco golos, um dos quais na Taça de Portugal.

O Portimonense recebe o Sporting esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15. Do lado do Portimonense, Kosuke Nakamura está em dúvida para a receção aos leões. Do lado do Sporting, são esperadas novidades por parte de Rúben Amorim.

Paulo Vitor Mafra Portimonense
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Real Bétis apresenta queixa à UEFA por causa de «condições altamente perigosas» em Braga

O Real Bétis queixou-se à UEFA de uma má gestão do fluxo de adeptos visitantes no Estádio Municipal de Braga. O clube da casa já respondeu.

Pep Guardiola confirma Rúben Dias de fora e fala da saída de Bernardo Silva: «Ainda não me disse nada»

Pep Guardiola confirmou que Rúben Dias ainda não está apto para jogar e revelou que Bernardo Silva ainda não o informou da saída de Manchester.