Portimonense recupera melhor marcador a tempo do encontro com o Sporting para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Boas notícias para Ricardo Pessoa, técnico do Portimonense. Paulo Vitor recuperou a tempo e será opção para receção ao Sporting.

Paulo Vitor falhou o último encontro do Portimonense por lesão, mas regressou a tempo e é opção para defrontar o Sporting na Taça de Portugal. Boas notícias para o treinador Ricardo Pessoa que volta a ter disponível o melhor marcador dos algarvios nesta temporada.

Paulo Vitor chegou ao Portimonense nesta temporada. Em sete jogos pelo conjunto algarvio, o extremo brasileiro marcou cinco golos, um dos quais na Taça de Portugal.

O Portimonense recebe o Sporting esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15. Do lado do Portimonense, Kosuke Nakamura está em dúvida para a receção aos leões. Do lado do Sporting, são esperadas novidades por parte de Rúben Amorim.

Paulo Vitor Mafra Portimonense
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

Marco Silva e a fuga de informação: «É uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez»

Marco Silva deixou um recado sobre o facto de o onze do Benfica para o particular frente ao Flamengo ter sido revelado antes do anúncio oficial.

Sporting investe 50 mil euros no sucessor de Allan Guilherme

Felipe Rufino vai ser mesmo jogador do Sporting. Os leões vão pagar 50 mil euros para garantir o pivot do Joinville.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.

Imprensa francesa garante que Al Ahli fechou Francisco Trincão e cancelou contratação de craque

O Al Ahli deve anunciar em breve a contratação de Francisco Trincão, que deixa o Sporting por 45 milhões de euros.

Marcos Leonardo na porta de saída do Al Hilal: Ajax junta-se à corrida pelo avançado ex-Benfica

Segundo Gianluigi Longari, o Al Hilal pretende renovar a frente de ataque e a dupla de Marcos Leonardo e Malcolm está de saída do clube.