Portimonense recupera melhor marcador a tempo do encontro com o Sporting para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Boas notícias para Ricardo Pessoa, técnico do Portimonense. Paulo Vitor recuperou a tempo e será opção para receção ao Sporting.

Paulo Vitor falhou o último encontro do Portimonense por lesão, mas regressou a tempo e é opção para defrontar o Sporting na Taça de Portugal. Boas notícias para o treinador Ricardo Pessoa que volta a ter disponível o melhor marcador dos algarvios nesta temporada.

Paulo Vitor chegou ao Portimonense nesta temporada. Em sete jogos pelo conjunto algarvio, o extremo brasileiro marcou cinco golos, um dos quais na Taça de Portugal.

O Portimonense recebe o Sporting esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15. Do lado do Portimonense, Kosuke Nakamura está em dúvida para a receção aos leões. Do lado do Sporting, são esperadas novidades por parte de Rúben Amorim.

Paulo Vitor Mafra Portimonense
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e o Real Bétis x Braga: «Temos o objetivo grande de vir à Cartuja para tentar chegar às meias-finais»

Carlos Vicens projetou o Real Bétis x Braga, referente à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.