Portimonense vai tentar garantir manutenção na secretaria pela segunda vez

- Advertisement -

O Portimonense vai tentar garantir a manutenção na Primeira Liga na secretaria. A ideia foi passada pelo presidente da SAD do clube, Rodiney Sampaio.

O presidente da SAD do Portimonense admitiu que a equipa se está a preparar para jogar na Segunda Liga e… Primeira Liga. Rodiney Sampaio deixou várias indiretas e apontou a uma possível manutenção do clube algarvio na secretaria:

«Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno. Estamos focados na continuidade do nosso projeto, seja na Primeira ou na Segunda Liga, cumprindo como sempre todas as obrigações. Essa questão de clubes que não cumprem requisitos de licenciamento é da responsabilidade dos órgãos que organizam as competições, a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol que têm feito um trabalho impecável para o bem do futebol português e da sua imagem, através de severas punições aos infratores».

Rodiney Sampaio continuou com a sua análise:

«Não acredito porque isso abriria precedentes incalculáveis e beneficiaria um infrator. Seria uma chapada em todos os contribuintes e um erro vergonhoso para o Estado, porque dessa forma os clubes e as empresas não teriam de pagar as suas obrigações. Seriam dois pesos e duas medidas. As Sociedades Desportivas são empresas com investidores, como é o nosso caso, e têm de cumprir o fundamental, que são os pagamentos à Segurança Social, Autoridade Tributária, funcionários e fornecedores. Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno», rematou.

Caso consiga garantir a manutenção na secretaria, esta será a segunda vez que o Portimonense consegue segurar o lugar primeira divisão, depois de 2019/20, quando o Vitória FC foi condenado à descida à Liga 3, após incumprimentos financeiros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomas Tuchel deixa aviso a avançado de Inglaterra: «Ele perde demasiadas oportunidades»

Thomas Tuchel comentou a ausência de Cole Palmer na seleção inglesa devido a lesão e deixou um aviso ao médio do Chelsea.

Portugal sofre reviravolta na Bulgária e adia apuramento para o Euro Sub-21

Portugal perdeu por 2-1 na deslocação à Bulgária e adiou o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 2027.

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Colegas de equipa no Arsenal saem em defesa de Viktor Gyokeres: «Graças a ele vencemos a Premier League»

Os companheiros de equipa no Arsenal saíram em defesa de Viktor Gyokeres, sublinhando o seu papel decisivo na conquista da Premier League.

São Paulo lamenta lesão de 2 portugueses e antecipa paragens prolongadas

Domingos Duarte e Aurélio Buta estão lesionados. Dupla portuguesa do São Paulo com paragem delicada pela frente.

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.