Portimonense vai tentar garantir manutenção na secretaria pela segunda vez

- Advertisement -

O Portimonense vai tentar garantir a manutenção na Primeira Liga na secretaria. A ideia foi passada pelo presidente da SAD do clube, Rodiney Sampaio.

O presidente da SAD do Portimonense admitiu que a equipa se está a preparar para jogar na Segunda Liga e… Primeira Liga. Rodiney Sampaio deixou várias indiretas e apontou a uma possível manutenção do clube algarvio na secretaria:

«Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno. Estamos focados na continuidade do nosso projeto, seja na Primeira ou na Segunda Liga, cumprindo como sempre todas as obrigações. Essa questão de clubes que não cumprem requisitos de licenciamento é da responsabilidade dos órgãos que organizam as competições, a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol que têm feito um trabalho impecável para o bem do futebol português e da sua imagem, através de severas punições aos infratores».

Rodiney Sampaio continuou com a sua análise:

«Não acredito porque isso abriria precedentes incalculáveis e beneficiaria um infrator. Seria uma chapada em todos os contribuintes e um erro vergonhoso para o Estado, porque dessa forma os clubes e as empresas não teriam de pagar as suas obrigações. Seriam dois pesos e duas medidas. As Sociedades Desportivas são empresas com investidores, como é o nosso caso, e têm de cumprir o fundamental, que são os pagamentos à Segurança Social, Autoridade Tributária, funcionários e fornecedores. Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno», rematou.

Caso consiga garantir a manutenção na secretaria, esta será a segunda vez que o Portimonense consegue segurar o lugar primeira divisão, depois de 2019/20, quando o Vitória FC foi condenado à descida à Liga 3, após incumprimentos financeiros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.