Portimonense vai tentar garantir manutenção na secretaria pela segunda vez

- Advertisement -

O Portimonense vai tentar garantir a manutenção na Primeira Liga na secretaria. A ideia foi passada pelo presidente da SAD do clube, Rodiney Sampaio.

O presidente da SAD do Portimonense admitiu que a equipa se está a preparar para jogar na Segunda Liga e… Primeira Liga. Rodiney Sampaio deixou várias indiretas e apontou a uma possível manutenção do clube algarvio na secretaria:

«Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno. Estamos focados na continuidade do nosso projeto, seja na Primeira ou na Segunda Liga, cumprindo como sempre todas as obrigações. Essa questão de clubes que não cumprem requisitos de licenciamento é da responsabilidade dos órgãos que organizam as competições, a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol que têm feito um trabalho impecável para o bem do futebol português e da sua imagem, através de severas punições aos infratores».

Rodiney Sampaio continuou com a sua análise:

«Não acredito porque isso abriria precedentes incalculáveis e beneficiaria um infrator. Seria uma chapada em todos os contribuintes e um erro vergonhoso para o Estado, porque dessa forma os clubes e as empresas não teriam de pagar as suas obrigações. Seriam dois pesos e duas medidas. As Sociedades Desportivas são empresas com investidores, como é o nosso caso, e têm de cumprir o fundamental, que são os pagamentos à Segurança Social, Autoridade Tributária, funcionários e fornecedores. Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno», rematou.

Caso consiga garantir a manutenção na secretaria, esta será a segunda vez que o Portimonense consegue segurar o lugar primeira divisão, depois de 2019/20, quando o Vitória FC foi condenado à descida à Liga 3, após incumprimentos financeiros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa inicia negociações com o Bayern Munique por João Palhinha: Eis a vantagem dos ingleses sobre o Benfica

O Aston Villa apresentou uma proposta de empréstimo por João Palhinha, numa altura em que disputam a contratação do internacional português com o Benfica.

Benfica: Mercado europeu em disputa por jovem promessa do Seixal

O campeão do Mundo de Sub-17, Mauro Furtado, pode estar de saída do Benfica. Defesa-central atrai interesse do Marselha, Leeds United e Sassuolo.

Decidido: António Silva aceita ‘compasso de espera’ do Benfica e prepara-se para viajar para a Suíça

O jornal Record revela que a saída de António Silva para o Bournemouth será adiada alguns dias. Defesa-central estará nas opções de Marco Silva para a visita à Suíça.

Reforços chegam a Mallorca

Mallorca garante o regresso de Zito Luvumbo e assegura a contratação de Arnau Puigmal para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nathanael Ogbeta é reforço do Marítimo

Marítimo anunciou Nathanael Ogbeta como reforço para a nova temporada. O defesa assinou um contrato até 2028.

Getafe contrata Ramón Terrats

Getafe contratou Ramón Terrats. O médio espanhol assina até 2029 e volta a representar os azulones após o seu empréstimo na época 2024/25.

Vitória SC oficializa contratação de Gabriela Zidoi

Gabriela Zidoi assinou contrato com o Vitória SC. A defesa de 25 saiu do Marítimo e vai representar as conquistadoras na nova época.