Portimonense vai tentar garantir manutenção na secretaria pela segunda vez

- Advertisement -

O Portimonense vai tentar garantir a manutenção na Primeira Liga na secretaria. A ideia foi passada pelo presidente da SAD do clube, Rodiney Sampaio.

O presidente da SAD do Portimonense admitiu que a equipa se está a preparar para jogar na Segunda Liga e… Primeira Liga. Rodiney Sampaio deixou várias indiretas e apontou a uma possível manutenção do clube algarvio na secretaria:

«Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno. Estamos focados na continuidade do nosso projeto, seja na Primeira ou na Segunda Liga, cumprindo como sempre todas as obrigações. Essa questão de clubes que não cumprem requisitos de licenciamento é da responsabilidade dos órgãos que organizam as competições, a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol que têm feito um trabalho impecável para o bem do futebol português e da sua imagem, através de severas punições aos infratores».

Rodiney Sampaio continuou com a sua análise:

«Não acredito porque isso abriria precedentes incalculáveis e beneficiaria um infrator. Seria uma chapada em todos os contribuintes e um erro vergonhoso para o Estado, porque dessa forma os clubes e as empresas não teriam de pagar as suas obrigações. Seriam dois pesos e duas medidas. As Sociedades Desportivas são empresas com investidores, como é o nosso caso, e têm de cumprir o fundamental, que são os pagamentos à Segurança Social, Autoridade Tributária, funcionários e fornecedores. Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno», rematou.

Caso consiga garantir a manutenção na secretaria, esta será a segunda vez que o Portimonense consegue segurar o lugar primeira divisão, depois de 2019/20, quando o Vitória FC foi condenado à descida à Liga 3, após incumprimentos financeiros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Transferência de Daniel Bragança para o Torino em risco e Sporting tem 2 problemas para resolver até fim do mercado

O Torino também está interessado em Rolando Mandragora. Caso chegue o médio italiano, Daniel Bragança será descartado pelos italianos.

Al Sharjah de José Morais de regresso às vitórias na Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais regressou às vitórias e subiu na classificação da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Sharjah derrotou o Hatta Club por 3-0.

FC Porto espera pela chegada de mais um reforço a Portugal nas próximas horas

Souza é esperado ainda nesta segunda-feira em Portugal. Lateral esquerdo vai reforçar o setor defensivo do FC Porto por empréstimo.

GD Sesimbra vence a Taça de Portugal de Futebol de Praia

O GD Sesimbra venceu a Taça de Portugal em futebol de praia pela primeira vez. Os sesimbrenses derrotaram o ADC Sótão por 6-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto começa campeonato a vencer

O Pafos de Ricardo Sá Pinto entrou no campeonato cipriota a vencer. Os comandados do técnico português venceram o Karmiotissa por 3-0.

Athletic Club fecha resultado em dois minutos e derrota Celta Vigo na La Liga

O Athletic Club venceu o Celta Vigo por 2-0 e somou a sua primeira vitória na La Liga. Os galegos caíram para perto dos lugares de despromoção.

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.