Portimonense vence Al Nassr nos descontos: sauditas só venceram 1 dos 4 jogos realizados em Portugal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Nassr defronto mais um conjunto português no estágio realizado no Algarve. O Portimonense derrotou os sauditas.

O Portimonense derrotou o Al Nassr por 1-0 num encontro de preparação realizado no Algarve. Hélio Varela (90+3′) marcou o único golo do encontro, já ao cair do pano.

Otávio foi opção para o Al Nassr a partir do banco e Cristiano Ronaldo, que só volta em agosto, não foi, naturalmente, utilizado. Sérgio Vieira utilizou Vinicius Silvestre, Kelechi, Feliciano, Filipe Relvas, Cláudio, Lucas Ventura, Davis, Seck, Francisco Varela, Rui Gomes e Reymundo de início.

Este foi o quarto jogo realizado pelo Al Nassr em solo português. Os sauditas venceram o Marítimo, empataram com Farense e Louletano e foram derrotados pelo Portimonense. O conjunto orientado por Luís Castro despede-se de Portugal a 28 de julho num encontro diante do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.

«A UEFA considera que estamos perante uma situação grave e que tem de ser investigada»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre...

Gianluca Prestianni foi suspenso e falha assim o Real Madrid x Benfica. Diogo Soares Loureiro comenta decisão da UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Comentador espanhol arrasa Gianluca Prestianni: «Graças a esta resolução, a partir de agora os covardes que cobrem a boca com a camisola deixarão de...

Tomás Roncero, comentador espanhol e famoso adepto do Real Madrid, deixou um ataque feroz a Gianluca Prestianni.

Vitória SC conta com regresso de jogador importante para o jogo frente ao Alverca

Rodrigo Abascal está de volta às opções de Luís Pinto no Vitória SC, depois de ter cumprido suspensão frente ao Braga.

FC Porto: Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião

Samu foi aconselhado a não viajar de avião após a cirurgia ao joelho em Madrid. O avançado regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira.