Portimonense vence e ultrapassa Felgueiras na Segunda Liga

- Advertisement -

O Portimonense recebeu e bateu o Felgueiras por 3-2, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Segunda Liga.

Num dia com vários jogos de Segunda Liga, o Portimonense recebeu e venceu a equipa do Felgueiras por 3-2, ultrapassando o emblema portuense na tabela classificativa.

Entrou melhor a formação algarvia, que aos 20′ minutos de jogo fez o 1-0 por intermédio de Camilo Durán. O Felgueiras não quis ficar atrás e passados seis minutos chegou à igualdade por Carlos Eduardo. Naquilo que parecia uma repetição do primeiro tempo, Camilo Durán voltou a colocar o Portimonense na frente aos 65′, mas Carlos Eduardo também bisou e voltava tudo à estaca zero. Aos 78′ chegou o golo que viria a fazer a diferença, com Tamble Monteiro a marcar à antiga equipa para sentenciar o resultado em 3-2.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

  • Alverca 2-0 FC Porto”B”
  • Portimonense 3-2 Felgueiras
  • Feirense 1-1 Torreense

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.