📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal aproxima-se de Itália, mas continua fora dos lugares de acesso às vagas extra na Champions League

- Advertisement -

Portugal somou um bom dia no que diz respeito aos pontos no Ranking UEFA. Nesta temporada, só Inglaterra e Itália fizeram melhor.

Portugal está mais perto de Itália no total de pontos conquistados nas competições europeias. Italianos continuam no segundo lugar, o último que dá acesso a uma vaga extra na Champions League, mas a distância é agora menor.

Portugal ocupa o terceiro lugar com 12.450 pontos enquanto Itália tem 12.562 no segundo lugar. Embora Vitória SC e Fiorentina, únicas equipas portuguesa e italiana em prova, se tenham defrontado e tenham empatado, Portugal somou mais pontos, uma vez que estes dividem por cinco e não por oito (o número de clubes de cada país nas competições europeias).

Além das boas notícias no Ranking UEFA a cinco temporadas, são também notícias interessantes no que diz respeito à contagem de pontos em 2024/25. Recorda AQUI a última atualização, de 12 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea faz falta: substituto está longe de convencer

Baptiste Santamaria reforçou o Valência no último mercado, de maneira a ocupar o lugar de Enzo Barrenechea, que assinou pelo Benfica.

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.