📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal aproxima-se de Itália, mas continua fora dos lugares de acesso às vagas extra na Champions League

- Advertisement -

Portugal somou um bom dia no que diz respeito aos pontos no Ranking UEFA. Nesta temporada, só Inglaterra e Itália fizeram melhor.

Portugal está mais perto de Itália no total de pontos conquistados nas competições europeias. Italianos continuam no segundo lugar, o último que dá acesso a uma vaga extra na Champions League, mas a distância é agora menor.

Portugal ocupa o terceiro lugar com 12.450 pontos enquanto Itália tem 12.562 no segundo lugar. Embora Vitória SC e Fiorentina, únicas equipas portuguesa e italiana em prova, se tenham defrontado e tenham empatado, Portugal somou mais pontos, uma vez que estes dividem por cinco e não por oito (o número de clubes de cada país nas competições europeias).

Além das boas notícias no Ranking UEFA a cinco temporadas, são também notícias interessantes no que diz respeito à contagem de pontos em 2024/25. Recorda AQUI a última atualização, de 12 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.