Portugal arranca preparação do duelo com a Dinamarca com 2 jogadores em dúvida

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares em dúvida para os trabalhos.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação para a eliminatória com a Dinamarca, relativo aos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares estão em dúvida sobre se vão juntar-se aos trabalhos. O médio português saiu lesionado do jogo do Manchester City e o lateral lesionou-se durante o aquecimento.

O treino de Portugal está marcado para as 18h00 na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes disso, às 17h00, vai haver uma conferência de imprensa com um jogador a designar. Portugal vai enfrentar a Dinamarca na luta por uma vaga na final four da Liga das Nações.

A primeira mão vai decorrer no dia 20 de março em Copenhaga e três dias depois, Portugal receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade. Ambos os jogos estão previstos para iniciar às 19h45 (horas de Lisboa).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.

Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.