📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal arranca preparação do duelo com a Dinamarca com 2 jogadores em dúvida

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares em dúvida para os trabalhos.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação para a eliminatória com a Dinamarca, relativo aos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares estão em dúvida sobre se vão juntar-se aos trabalhos. O médio português saiu lesionado do jogo do Manchester City e o lateral lesionou-se durante o aquecimento.

O treino de Portugal está marcado para as 18h00 na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes disso, às 17h00, vai haver uma conferência de imprensa com um jogador a designar. Portugal vai enfrentar a Dinamarca na luta por uma vaga na final four da Liga das Nações.

A primeira mão vai decorrer no dia 20 de março em Copenhaga e três dias depois, Portugal receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade. Ambos os jogos estão previstos para iniciar às 19h45 (horas de Lisboa).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).

Em 5 minutos tudo mudou e os medos viraram Rí(s)os Benfica vence Atlético e segue em frente na Taça de Portugal

Foi preciso esperar até aos últimos minutos para a vitória sorrir às águias. O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo.