Portugal arranca preparação do duelo com a Dinamarca com 2 jogadores em dúvida

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares em dúvida para os trabalhos.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação para a eliminatória com a Dinamarca, relativo aos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares estão em dúvida sobre se vão juntar-se aos trabalhos. O médio português saiu lesionado do jogo do Manchester City e o lateral lesionou-se durante o aquecimento.

O treino de Portugal está marcado para as 18h00 na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes disso, às 17h00, vai haver uma conferência de imprensa com um jogador a designar. Portugal vai enfrentar a Dinamarca na luta por uma vaga na final four da Liga das Nações.

A primeira mão vai decorrer no dia 20 de março em Copenhaga e três dias depois, Portugal receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade. Ambos os jogos estão previstos para iniciar às 19h45 (horas de Lisboa).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avião de Cristiano Ronaldo a caminho de Copenhaga

Após falhar o treino da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo deixou o recinto do estádio e já espera pelo seu avião, que se dirige a Copenhaga.

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares abandona o Wuhan Three Towns: eis o que o Bola na Rede sabe

Ricardo Soares deixou de ser treinador do Wuhan Three Towns. O luso considera que se intrometeram no seu trabalho.

Jorge Jesus confirma Cristiano Ronaldo no banco e aponta: «Pedro Proença não veio resolver nada porque não havia nada para resolver»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus confirma baixa frente à Dinamarca: «Ele gostava de estar bem no Dragão»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.