Publicidade

Portugal arranca preparação do duelo com a Dinamarca com 2 jogadores em dúvida

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares em dúvida para os trabalhos.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação para a eliminatória com a Dinamarca, relativo aos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares estão em dúvida sobre se vão juntar-se aos trabalhos. O médio português saiu lesionado do jogo do Manchester City e o lateral lesionou-se durante o aquecimento.

O treino de Portugal está marcado para as 18h00 na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes disso, às 17h00, vai haver uma conferência de imprensa com um jogador a designar. Portugal vai enfrentar a Dinamarca na luta por uma vaga na final four da Liga das Nações.

A primeira mão vai decorrer no dia 20 de março em Copenhaga e três dias depois, Portugal receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade. Ambos os jogos estão previstos para iniciar às 19h45 (horas de Lisboa).

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.