Portugal arranca preparação do duelo com a Dinamarca com 2 jogadores em dúvida

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares em dúvida para os trabalhos.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação para a eliminatória com a Dinamarca, relativo aos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares estão em dúvida sobre se vão juntar-se aos trabalhos. O médio português saiu lesionado do jogo do Manchester City e o lateral lesionou-se durante o aquecimento.

O treino de Portugal está marcado para as 18h00 na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes disso, às 17h00, vai haver uma conferência de imprensa com um jogador a designar. Portugal vai enfrentar a Dinamarca na luta por uma vaga na final four da Liga das Nações.

A primeira mão vai decorrer no dia 20 de março em Copenhaga e três dias depois, Portugal receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade. Ambos os jogos estão previstos para iniciar às 19h45 (horas de Lisboa).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.