Última horaReal Madrid e PSG ‘encantados’ com guarda-redes que protagonizou o último mercado
Publicidade

Portugal bate Argentina e está na final do Mundial de Futsal Feminino

Diogo Lagos Reis · 1 min

Portugal Mundial Feminino Futsal
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal está qualificado para a final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional venceu a Argentina por 7-1.

Portugal está na final do Mundial de Futsal Feminino, após bater a Argentina por 7-1. A Seleção Nacional fica agora à espera de conhecer o adversário, que será o vencedor do Espanha x Brasil.

Lídia Moreira (1′ e 9′), Fifó (7′ e 10′), Janice Silva (10′), Ana Azevedo (15′), e Inês Matos (21′) fizeram os golos de Portugal frente à Argentina. Destacaram-se assim Lídia Moreira e Fifó, com ambas a fazer bis na partida.

«A Seleção Nacional A atingiu este patamar da competição com quatro vitórias: Tanzânia (10-0), Japão (3-1) e Nova Zelândia (10-0) valeram a passagem aos quartos-de-final no primeiro lugar do Grupo C. Seguiu-se o triunfo sobre Itália (7-2), na corrida às meias-finais», pode ler-se no site oficial da FPF.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos