Portugal bate Azerbaijão e está na última ronda de qualificação para o Mundial de 2025

Portugal derrotou o Azerbaijão por 13-5, no playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. A equipa das quinas vai assim para a última ronda de qualificação.

Portugal bateu o Azerbaijão por 13-5, no jogo do playoff de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2025 de Futebol de Praia, na Playa de la Victoria, em Cádiz. Os golos da equipa das quinas foram apontados por Jordan Santos (6′, 1ºP, 2′, 2ºP, 12′, 2ºP), Bernardo Lopes (10′, 1ºP, 5′, 3ºP e 6′, 3ºP), Miguel Pintado (11′, 1ºP e 5′, 3ºP), Léo Martins (1′, 2ºP), Bê Martins (9′, 2ºP), Pedro Mano (10′, 2ºP), Diogo Dias (3′, 3ºP) e André Lourenço (8′, 3ºP). Para o Azerbaijão marcaram Orkan (3′, 1ºP, 6′, 1ºP e 6′, 3ºP), Ramil (2′, 2ºP) e Sabir (10′, 2ºP)

Desta forma, Portugal vai para a última fase de apuramento para o Mundial e vai ficar no Grupo B com a França, Polónia e o vencedor do jogo entre a Espanha e a Bélgica. No Grupo A ficaram a Itália, Suíça, Dinamarca e Bielorrússia.

As duas melhores equipas de cada grupo garantem a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia de 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.