Portugal bate Azerbaijão e está na última ronda de qualificação para o Mundial de 2025

- Advertisement -

Portugal derrotou o Azerbaijão por 13-5, no playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. A equipa das quinas vai assim para a última ronda de qualificação.

Portugal bateu o Azerbaijão por 13-5, no jogo do playoff de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2025 de Futebol de Praia, na Playa de la Victoria, em Cádiz. Os golos da equipa das quinas foram apontados por Jordan Santos (6′, 1ºP, 2′, 2ºP, 12′, 2ºP), Bernardo Lopes (10′, 1ºP, 5′, 3ºP e 6′, 3ºP), Miguel Pintado (11′, 1ºP e 5′, 3ºP), Léo Martins (1′, 2ºP), Bê Martins (9′, 2ºP), Pedro Mano (10′, 2ºP), Diogo Dias (3′, 3ºP) e André Lourenço (8′, 3ºP). Para o Azerbaijão marcaram Orkan (3′, 1ºP, 6′, 1ºP e 6′, 3ºP), Ramil (2′, 2ºP) e Sabir (10′, 2ºP)

Desta forma, Portugal vai para a última fase de apuramento para o Mundial e vai ficar no Grupo B com a França, Polónia e o vencedor do jogo entre a Espanha e a Bélgica. No Grupo A ficaram a Itália, Suíça, Dinamarca e Bielorrússia.

As duas melhores equipas de cada grupo garantem a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia de 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.

Benfica responde e desfaz o empate através de um penalti de Carole Costa

Carole Costa desfez o empate de grande penalidade antes do intervalo e pôe o Benfica na frente do marcador. Vê aqui o golo.

Benfica já está no Norte de Portugal: eis as imagens da calorosa receção da equipa pelos adeptos

O Benfica já está no Minho, onde vai defrontar o Famalicão. Águias revelaram imagens da receção calorosa dos adeptos à equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Edição de 2026 do Boogie Chicks apresentada com recorde de inscrições

O Boogie Chicks de 2026 foi oficialmente apresentado com um total de 220 atletas inscritas. O evento de Bodyboard Feminino decorre entre os dias 1 e 3 de maio.

Pep Guardiola sem desculpas para o calendário apertado: «Se não gostam, vão treinar em França ou em Portugal»

Pep Guardiola não quis dar grande importância ao calendário congestionado em Inglaterra. Declarações na antevisão do Manchester City x Everton.

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.