📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal bate Azerbaijão e está na última ronda de qualificação para o Mundial de 2025

- Advertisement -

Portugal derrotou o Azerbaijão por 13-5, no playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. A equipa das quinas vai assim para a última ronda de qualificação.

Portugal bateu o Azerbaijão por 13-5, no jogo do playoff de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2025 de Futebol de Praia, na Playa de la Victoria, em Cádiz. Os golos da equipa das quinas foram apontados por Jordan Santos (6′, 1ºP, 2′, 2ºP, 12′, 2ºP), Bernardo Lopes (10′, 1ºP, 5′, 3ºP e 6′, 3ºP), Miguel Pintado (11′, 1ºP e 5′, 3ºP), Léo Martins (1′, 2ºP), Bê Martins (9′, 2ºP), Pedro Mano (10′, 2ºP), Diogo Dias (3′, 3ºP) e André Lourenço (8′, 3ºP). Para o Azerbaijão marcaram Orkan (3′, 1ºP, 6′, 1ºP e 6′, 3ºP), Ramil (2′, 2ºP) e Sabir (10′, 2ºP)

Desta forma, Portugal vai para a última fase de apuramento para o Mundial e vai ficar no Grupo B com a França, Polónia e o vencedor do jogo entre a Espanha e a Bélgica. No Grupo A ficaram a Itália, Suíça, Dinamarca e Bielorrússia.

As duas melhores equipas de cada grupo garantem a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia de 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle defronta o Benfica na 3.ª jornada da Champions League. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Francesco Farioli recebe boa notícia no treino do FC Porto

Zaidu Sanusi evoluiu para treino integrado condicionado e estará mais perto de ser opção para Francesco Farioli no FC Porto.

Jornalista turco compara Fenerbahçe de José Mourinho a Domenico Tedesco: «A equipa passou a liderar nesse aspeto»

Yagiz Sabuncuoglu publicou alguns dados que comparam a época de José Mourinho no Fenerbahçe com o trabalho de Domenico Tedesco no clube turco.

Cristiano Ronaldo incentiva Al Nassr a avançar para a contratação de jogador do Barcelona

Cristiano Ronaldo quer ver o Al Nassr tentar a contratação de Robert Lewandowski. Avançado do Barcelona está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool prepara-se para avançar por defesa do Newcastle já no mês de janeiro

O Liverpool quer reforçar o plantel com mais um defesa central. Sven Botman, jogador do Newcastle, é alvo dos reds no mercado.

Dani Carvajal junta-se a Thibaut Courtois nas críticas ao presidente da La Liga: «Quebrar as regras é corromper a competição»

Dani Carvajal também deixou duras críticas a Javier Tebas, na sequência da decisão da La Liga em realizar o jogo entre Villarreal e Barcelona nos Estados Unidos.

Lothar Matthaus elege melhor avançado da atualidade: «Se continuar assim, poderá ganhar a Bola de Ouro no próximo ano»

Lothar Matthaus destacou a polivalência de Harry Kane e elegeu o avançado inglês como o melhor do mundo na atualidade.