Portugal bate Azerbaijão e está na última ronda de qualificação para o Mundial de 2025

- Advertisement -

Portugal derrotou o Azerbaijão por 13-5, no playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. A equipa das quinas vai assim para a última ronda de qualificação.

Portugal bateu o Azerbaijão por 13-5, no jogo do playoff de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2025 de Futebol de Praia, na Playa de la Victoria, em Cádiz. Os golos da equipa das quinas foram apontados por Jordan Santos (6′, 1ºP, 2′, 2ºP, 12′, 2ºP), Bernardo Lopes (10′, 1ºP, 5′, 3ºP e 6′, 3ºP), Miguel Pintado (11′, 1ºP e 5′, 3ºP), Léo Martins (1′, 2ºP), Bê Martins (9′, 2ºP), Pedro Mano (10′, 2ºP), Diogo Dias (3′, 3ºP) e André Lourenço (8′, 3ºP). Para o Azerbaijão marcaram Orkan (3′, 1ºP, 6′, 1ºP e 6′, 3ºP), Ramil (2′, 2ºP) e Sabir (10′, 2ºP)

Desta forma, Portugal vai para a última fase de apuramento para o Mundial e vai ficar no Grupo B com a França, Polónia e o vencedor do jogo entre a Espanha e a Bélgica. No Grupo A ficaram a Itália, Suíça, Dinamarca e Bielorrússia.

As duas melhores equipas de cada grupo garantem a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia de 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.

Fulham de Marco Silva derrota Aston Villa e regressa aos triunfos na Premier League

O Fulham de Marco Silva venceu o Aston Villa por 1-0 em Craven Cottage. Os cottagers subiram à 10.ª lugar da Premier League.

Podcast Fora do Ringue #34 – Análise à Wrestlemania 42

A Wrestlemania trouxe novos campeões e nós analisámos tudo neste episódio. O build up, os combates e as próximas storylines em mais um "Fora do Ringue". Com o André Conde, Bernardo Figueiredo e João Fontes.

Podcast À Prova de Bola #26 – Sporting e Torreense com encontro marcado no Jamor

O “À Prova de Bola” desta semana entra a fundo nas meias-finais da Taça de Portugal: o empate no Dragão, o duelo histórico em Torres Vedras e tudo o que marcou a semana no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques antevê AVS SAD x Sporting: «O Sporting sabe o que vem fazer, quer continuar a lutar pelo título»

João Henriques realizou a antevisão ao AVS SAD x Sporting. O conjunto da Vila das Aves vai receber os leões, depois de ver confirmada a descida à Segunda Liga.

Nova lesão afasta Éder Militão do resto da temporada e do Mundial

Éder Militão vai ser operado ao bíceps femoral da perna esquerda e vai parar cerca de quatro meses, ficando afastado do Mundial 2026.

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.