Portugal conhece adversário nos quartos de final da Liga das Nações: eis o horário e organização do sorteio

- Advertisement -

Portugal vai conhecer o seu adversário nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 11h.

Portugal vai saber com quem joga nos quartos de final da Liga das Nações nesta sexta-feira. O sorteio vai decorrer às 11h, numa cerimónia que vai ter lugar em Nyon, na Suíça.

Portugal é cabeça-de-série juntamente com a Espanha, Alemanha e França e pode medir forças com a Itália, os Países Baixos ou a Dinamarca. A Croácia, como enfrentou a equipa das quinas na fase de grupos, está automaticamente excluída de ser adversária de Portugal nos quartos de final.

  • Quartos de Final: Portugal, Espanha, Alemanha e França VS. Itália, Países Baixos, Dinamarca e Croácia

Nos sorteios desta sexta-feira, ficarão também a conhecerem-se os potenciais adversários da equipa comandada por Roberto Martínez, nas meias-finais, caso a equipa portuguesa vença nos quartos de final.

Além do sorteio dos jogos da Liga A que definem o vencedor da Liga das Nações, também vão ser sorteados os playoffs dos seguintes grupos:

  • Liga A/B: Escócia, Sérvia, Hungria e Bélgica VS. Grécia, Áustria, Turquia e Ucrânia
  • Liga B/C: Eslovénia, Geórgia, Islândia e Irlanda VS. Eslováquia, Kosovo, Bulgária e Arménia
  • Liga C/D: Letónia e Luxemburgo VS. Malta e Gibraltar

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações, bem como os playoffs da Liga B/C e Liga A/B, vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar, bem como a final, serão jogados no dia 8 de junho. Quanto ao playoff da Liga C/D vai jogar-se nos dias 26 e 31 de março.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.