Portugal derrota Polónia e só sabe vencer para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal foi a Varsóvia vencer a Polónia por três bolas a uma, em jogo válido pela terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal somou a terceira vitória consecutiva para a Liga das Nações, ao vencer a Polónia por 3-1, num desafio disputado em Varsóvia e válido para a terceira jornada da competição. O marcador foi aberto aos 26′, por intermédio de Bernardo Silva. Cristiano Ronaldo fez o 2-0, aos 37′. Piotr Zielinski reduziu para 2-1, aos 78′. O resultado foi fechado com um autogolo de Jan Bednarek, aos 88′. Renato Veiga, que foi titular, e Samu Costa, suplente utilizado, estrearam-se pela seleção principal.

Com este triunfo, a turma orientada por Roberto Martínez encontra-se na primeira posição do grupo 1 da Liga da A da Liga das Nações, com nove pontos. Já a Polónia está no terceiro posto, com três pontos. Portugal enfrenta na próxima terça-feira a seleção da Escócia, para a quarta ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.

Argentina volta a vencer sem convencer e segue para as meias-finais do Mundial 2026 após bater a Suíça no prolongamento

A Argentina teve de suar muito e de passar pelo prolongamento para bater a Suíça. Jogo muito complicado guia argentinos para as meias-finais do Mundial 2026.

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.