📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal derrota Polónia e só sabe vencer para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal foi a Varsóvia vencer a Polónia por três bolas a uma, em jogo válido pela terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal somou a terceira vitória consecutiva para a Liga das Nações, ao vencer a Polónia por 3-1, num desafio disputado em Varsóvia e válido para a terceira jornada da competição. O marcador foi aberto aos 26′, por intermédio de Bernardo Silva. Cristiano Ronaldo fez o 2-0, aos 37′. Piotr Zielinski reduziu para 2-1, aos 78′. O resultado foi fechado com um autogolo de Jan Bednarek, aos 88′. Renato Veiga, que foi titular, e Samu Costa, suplente utilizado, estrearam-se pela seleção principal.

Com este triunfo, a turma orientada por Roberto Martínez encontra-se na primeira posição do grupo 1 da Liga da A da Liga das Nações, com nove pontos. Já a Polónia está no terceiro posto, com três pontos. Portugal enfrenta na próxima terça-feira a seleção da Escócia, para a quarta ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidades sobre Rúben Neves: Al Hilal não desiste e vai oferecer renovação ao médio português

Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.

Estrela da Amadora abre ao público o treino do primeiro dia de 2026

O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

Mercado Sporting: Atlético Mineiro não quer continuar com Biel

Biel está emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro até junho de 2026. Extremo não entra nas contas do clube brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.