Portugal derrota Polónia e só sabe vencer para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal foi a Varsóvia vencer a Polónia por três bolas a uma, em jogo válido pela terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal somou a terceira vitória consecutiva para a Liga das Nações, ao vencer a Polónia por 3-1, num desafio disputado em Varsóvia e válido para a terceira jornada da competição. O marcador foi aberto aos 26′, por intermédio de Bernardo Silva. Cristiano Ronaldo fez o 2-0, aos 37′. Piotr Zielinski reduziu para 2-1, aos 78′. O resultado foi fechado com um autogolo de Jan Bednarek, aos 88′. Renato Veiga, que foi titular, e Samu Costa, suplente utilizado, estrearam-se pela seleção principal.

Com este triunfo, a turma orientada por Roberto Martínez encontra-se na primeira posição do grupo 1 da Liga da A da Liga das Nações, com nove pontos. Já a Polónia está no terceiro posto, com três pontos. Portugal enfrenta na próxima terça-feira a seleção da Escócia, para a quarta ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.