Portugal derrota Polónia e só sabe vencer para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal foi a Varsóvia vencer a Polónia por três bolas a uma, em jogo válido pela terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal somou a terceira vitória consecutiva para a Liga das Nações, ao vencer a Polónia por 3-1, num desafio disputado em Varsóvia e válido para a terceira jornada da competição. O marcador foi aberto aos 26′, por intermédio de Bernardo Silva. Cristiano Ronaldo fez o 2-0, aos 37′. Piotr Zielinski reduziu para 2-1, aos 78′. O resultado foi fechado com um autogolo de Jan Bednarek, aos 88′. Renato Veiga, que foi titular, e Samu Costa, suplente utilizado, estrearam-se pela seleção principal.

Com este triunfo, a turma orientada por Roberto Martínez encontra-se na primeira posição do grupo 1 da Liga da A da Liga das Nações, com nove pontos. Já a Polónia está no terceiro posto, com três pontos. Portugal enfrenta na próxima terça-feira a seleção da Escócia, para a quarta ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.

Kévin Boma olha para o futuro do Estoril Praia: «Queremos crescer como clube para chegar lugares de Europa. Acho que o conseguimos fazer»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia olhou para o futuro pessoal e do clube.

Kévin Boma encontra razões para a veia goleadora de Yanis Begraoui: «Mesmo que marque 2 golos, no final do jogo vamos falar e ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou de Yanis Begraoui.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.

Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

Numa entrevista de despedida para os canais do Manchester City, Bernardo Silva disse adeus ao clube e referiu que não foi valorizado no Benfica.