Portugal derrota Polónia e só sabe vencer para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal foi a Varsóvia vencer a Polónia por três bolas a uma, em jogo válido pela terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal somou a terceira vitória consecutiva para a Liga das Nações, ao vencer a Polónia por 3-1, num desafio disputado em Varsóvia e válido para a terceira jornada da competição. O marcador foi aberto aos 26′, por intermédio de Bernardo Silva. Cristiano Ronaldo fez o 2-0, aos 37′. Piotr Zielinski reduziu para 2-1, aos 78′. O resultado foi fechado com um autogolo de Jan Bednarek, aos 88′. Renato Veiga, que foi titular, e Samu Costa, suplente utilizado, estrearam-se pela seleção principal.

Com este triunfo, a turma orientada por Roberto Martínez encontra-se na primeira posição do grupo 1 da Liga da A da Liga das Nações, com nove pontos. Já a Polónia está no terceiro posto, com três pontos. Portugal enfrenta na próxima terça-feira a seleção da Escócia, para a quarta ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.

Mercado de inverno fechado: Chat GPT escolhe a melhor transferência e opta pela Premier League

O mercado de transferências de inverno está encerrado na maioria dos países, com várias mudanças a realizarem-se nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron procura ‘vingar’ FC Porto

Gabriel Veron encontra-se emprestado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira. Os insulares vão enfrentar no domingo o Casa Pia.

José Mourinho atento aos jovens do Benfica: treinador assistiu a jogo no Seixal

José Mourinho marcou presença no Seixal durante este sábado, assistindo à partida entre o Benfica e o Braga, em juvenis.

Arne Slot aborda momento do Liverpool na temporada: «Este plantel é capaz de fazer mais e melhor do que fizemos até agora»

Arne Slot falou sobre o momento do Liverpool na temporada e as dificuldades causadas pelas lesões no plantel.