Portugal divulga convocados de Sub-15 para torneio internacional na Croácia

- Advertisement -

Portugal divulgou a lista dos convocados de Sub-15 para um torneio internacional na Croácia. Os jogos vão ter lugar entre os dias 15 e 17 de maio.

Portugal anunciou a lista de convocados sub-15 para os encontros frente à França, Bélgica e Japão num torneio internacional que vai ter lugar na Croácia. O selecionador nacional, Pedro Silva anunciou uma lista de 22 jogadores, que é dominada por atletas do FC Porto e Benfica.

Os encontros vão ter lugar nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Eis a lista dos convocados de Portugal Sub-15:

Boavista – Rodrigo Barbosa
CD Tondela – Rodrigo Silva
FC Porto – Eduardo Martins, Filipe Silva, Gustavo Guerra, João Brito, João Miranda, Martim Gonçalves, Rodrigo Morais e Vasco Dinis
Braga– Bernardo Neves, Medgilson Sacramento e Rodrigo Silva
Benfica – Afonso Ferreirinha, Bernardo Nunes, Leonardo Tavares, Simão Constantino, Tiago Ferreira e Tomás Ferreira
Sporting – Francisco Simões, Paulo Rodrigues e Rodrigo Nogueira

Portugal bandeira
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança com o preço mínimo exigido pelo FC Porto para vender Jakub Kiwior depois do interesse do Barcelona

O Barcelona está de olho em Jakub Kiwior. Central é titular no FC Porto e foi adquirido em definitivamente recentemente.

O calcanhar de André Candeias foi a fraqueza fatal que derrubou o Belenenses

Um toque de calcanhar decidiu um jogo intenso no São Luís. André Candeias marcou o único golo da vitória do Farense frente ao Belenenses.

Hansi Flick sem medo de José Mourinho no Real Madrid: «Estou sempre preparado para todos»

Hansi Flick foi questionado quanto à possibilidade de José Mourinho assumir o Real Madrid. Treinador do Barcelona mostrou-se sem medos.

Imprensa espanhola sem papas na língua: «Morten Hjulmand ansioso por jogar no Real Madrid de Mourinho»

O Real Madrid está de olho em Morten Hjulmand. Imprensa espanhola garante que o médio do Sporting está interessado em rumar ao Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Sporting e Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense defrontam-se na final da Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis das duas equipas para o jogo no Jamor.

Sporting tem Silas Andersen praticamente fechado: eis os valores do negócio e os detalhes do acordo

O Sporting tem a contratação de Silas Andersen assegurada. Negócio totaliza 10 milhões de euro entre valor fixo e variável.

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense