📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal divulga convocados de Sub-15 para torneio internacional na Croácia

- Advertisement -

Portugal divulgou a lista dos convocados de Sub-15 para um torneio internacional na Croácia. Os jogos vão ter lugar entre os dias 15 e 17 de maio.

Portugal anunciou a lista de convocados sub-15 para os encontros frente à França, Bélgica e Japão num torneio internacional que vai ter lugar na Croácia. O selecionador nacional, Pedro Silva anunciou uma lista de 22 jogadores, que é dominada por atletas do FC Porto e Benfica.

Os encontros vão ter lugar nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Eis a lista dos convocados de Portugal Sub-15:

Boavista – Rodrigo Barbosa
CD Tondela – Rodrigo Silva
FC Porto – Eduardo Martins, Filipe Silva, Gustavo Guerra, João Brito, João Miranda, Martim Gonçalves, Rodrigo Morais e Vasco Dinis
Braga– Bernardo Neves, Medgilson Sacramento e Rodrigo Silva
Benfica – Afonso Ferreirinha, Bernardo Nunes, Leonardo Tavares, Simão Constantino, Tiago Ferreira e Tomás Ferreira
Sporting – Francisco Simões, Paulo Rodrigues e Rodrigo Nogueira

Portugal bandeira
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos lamenta derrota do Benfica: «Fizemos as coisas boas que o treinador pediu, mas errámos num lance»

Richard Ríos abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Alejandro Grimaldo: «O Benfica está a jogar muito bem e fizeram um grande jogo. Acredito que vão ganhar o campeonato»

Alejandro Grimaldo abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os...

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o duelo entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Santos de Neymar na disputa pelo Brasileirão

Palmeiras e Santos defrontam-se na 32.ª jornada do Brasileirão. Jogo joga-se em São Paulo no terreno do Verdão de Abel Ferreira.

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

Luis Díaz e a entrada que lesionou Achraf Hakimi no PSG x Bayern Munique: «Tudo pode acontecer, o melhor e o pior»

O Luis Díaz fala reagiu à expulsão, frente ao PSG, e deixou mensagem de apoio a Achraf Hakimi, após a entrada que lesionou o defesa.