📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal divulga convocados de Sub-15 para torneio internacional na Croácia

- Advertisement -

Portugal divulgou a lista dos convocados de Sub-15 para um torneio internacional na Croácia. Os jogos vão ter lugar entre os dias 15 e 17 de maio.

Portugal anunciou a lista de convocados sub-15 para os encontros frente à França, Bélgica e Japão num torneio internacional que vai ter lugar na Croácia. O selecionador nacional, Pedro Silva anunciou uma lista de 22 jogadores, que é dominada por atletas do FC Porto e Benfica.

Os encontros vão ter lugar nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Eis a lista dos convocados de Portugal Sub-15:

Boavista – Rodrigo Barbosa
CD Tondela – Rodrigo Silva
FC Porto – Eduardo Martins, Filipe Silva, Gustavo Guerra, João Brito, João Miranda, Martim Gonçalves, Rodrigo Morais e Vasco Dinis
Braga– Bernardo Neves, Medgilson Sacramento e Rodrigo Silva
Benfica – Afonso Ferreirinha, Bernardo Nunes, Leonardo Tavares, Simão Constantino, Tiago Ferreira e Tomás Ferreira
Sporting – Francisco Simões, Paulo Rodrigues e Rodrigo Nogueira

Portugal bandeira
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.