Portugal divulga convocados de Sub-15 para torneio internacional na Croácia

- Advertisement -

Portugal divulgou a lista dos convocados de Sub-15 para um torneio internacional na Croácia. Os jogos vão ter lugar entre os dias 15 e 17 de maio.

Portugal anunciou a lista de convocados sub-15 para os encontros frente à França, Bélgica e Japão num torneio internacional que vai ter lugar na Croácia. O selecionador nacional, Pedro Silva anunciou uma lista de 22 jogadores, que é dominada por atletas do FC Porto e Benfica.

Os encontros vão ter lugar nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Eis a lista dos convocados de Portugal Sub-15:

Boavista – Rodrigo Barbosa
CD Tondela – Rodrigo Silva
FC Porto – Eduardo Martins, Filipe Silva, Gustavo Guerra, João Brito, João Miranda, Martim Gonçalves, Rodrigo Morais e Vasco Dinis
Braga– Bernardo Neves, Medgilson Sacramento e Rodrigo Silva
Benfica – Afonso Ferreirinha, Bernardo Nunes, Leonardo Tavares, Simão Constantino, Tiago Ferreira e Tomás Ferreira
Sporting – Francisco Simões, Paulo Rodrigues e Rodrigo Nogueira

Portugal bandeira
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

Cabo Verde a traçar caminho para as eliminatórias: Eis as contas para a qualificação dos Tubarões Azuis

Com dois empates nos primeiros dois jogos, Cabo Verde está cada vez mais perto de assegurar a passagem histórica às eliminatórias do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.

AC Milan | O palco ideal para a redenção de Ruben Amorim

Há clubes que vivem de vitórias, há outros que vivem da memória delas, e, depois, há o Milan, que pertence a uma categoria ainda mais rara.