Portugal divulga convocados de Sub-15 para torneio internacional na Croácia

- Advertisement -

Portugal divulgou a lista dos convocados de Sub-15 para um torneio internacional na Croácia. Os jogos vão ter lugar entre os dias 15 e 17 de maio.

Portugal anunciou a lista de convocados sub-15 para os encontros frente à França, Bélgica e Japão num torneio internacional que vai ter lugar na Croácia. O selecionador nacional, Pedro Silva anunciou uma lista de 22 jogadores, que é dominada por atletas do FC Porto e Benfica.

Os encontros vão ter lugar nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Eis a lista dos convocados de Portugal Sub-15:

Boavista – Rodrigo Barbosa
CD Tondela – Rodrigo Silva
FC Porto – Eduardo Martins, Filipe Silva, Gustavo Guerra, João Brito, João Miranda, Martim Gonçalves, Rodrigo Morais e Vasco Dinis
Braga– Bernardo Neves, Medgilson Sacramento e Rodrigo Silva
Benfica – Afonso Ferreirinha, Bernardo Nunes, Leonardo Tavares, Simão Constantino, Tiago Ferreira e Tomás Ferreira
Sporting – Francisco Simões, Paulo Rodrigues e Rodrigo Nogueira

Portugal bandeira
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.