Portugal divulga convocados para a fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Atualidade cabeçalho

Portugal já anunciou os convocados para a fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A competição tem lugar no final de agosto.

Mário Narciso divulgou os convocados de Portugal para a fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A convocatória conta com 12 jogadores e a concentração está marcada para 26 de agosto, no Hotel Praia.

Portugal vai jogar em casa, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré. A equipa das quinas está no Grupo A e tem jogos frente à Alemanha (jogo a 30 de agosto), Bielorrússia (31 de agosto) e Espanha (1 de setembro).

Eis os convocados de Portugal para a fase regular da Liga Europeia:

  • Guarda-redes: Pedro Mano (SC Braga) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixos: André Lourenço (SC Braga), Bernardo Lopes (ACD Sótão) e Rui Coimbra (ACD Sótão)
  • Alas: Bê Martins (SC Braga), Duarte Algarvio (SC Braga), Jordan Santos (ACD Sótão), Rodrigo Pinhal (AFD Torre) e Rúben Brilhante (SC Braga)
  • Pivôs: Léo Martins (SC Braga) e Miguel Pintado (SC Braga)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho sabe que não tem todos os adeptos consigo: «Acho que ninguém tem»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho está no Benfica 25 anos depois da 1ª passagem: «São duas fases completamente diferentes»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho rejeita mudanças radicais: «Tenho de meter o meu dedo, mas muito ao de leve. Não posso meter os dedos todos e mudar...

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho garante ser uma pessoa diferente: «Sou mais altruísta, penso menos em mim, penso mais no bem que posso dar aos outros»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em conferência de imprensa: «Estou aqui para servir e fazer o Benfica ganhar»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho: «Vou viver para o Benfica e para a minha missão»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

Rui Costa: «É uma honra, privilégio e orgulho ter José Mourinho como treinador do Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.