Portugal divulga convocados para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa

- Advertisement -

Portugal divulgou os convocados para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa. Filipe Ramos, selecionador de sub-17, anunciou a lista nesta quinta-feira.

Portugal já divulgou os convocados para a Seleção de Sub-17 nos jogos da Ronda de Elite de acesso Campeonato da Europa. A equipa das quinas vai medir forças com a Eslováquia (22 de março), a Polónia (25 de março) e a Chéquia (28 de março) e procurar o primeiro lugar no grupo.

O Campeonato da Europa de Sub-17 vai jogar-se na Hungria entre os dias 17 de maio e 2 de junho. Eis a lista de 23 convocados lançada por Filipe Ramos:

FC Porto: Gil Martins; Gonçalo Ribeiro; Goncalo Sousa; João Teixeira; Martim Fernandes

SC Braga: Nuno Patrício; Samuel Sousa

SL Benfica: André Gomes; André Moreira; Gonçalo Moreira; Goncalo Oliveira; Guilherme Gaspar; João Fonseca; Martim Ferreira; Olívio Tomé; Tiago Parente

Sporting CP: João Simões; Rayhan Momade; Rodrigo Viola

Vitória SC: Diogo Sousa; Jose Ribeiro; Ricardo Ribeiro; Rodrigo Duarte

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica no mercado por extremos: Noah Saviolo interessa às águias

Noah Saviolo foi um dos destaques do Vitória SC na última temporada. O jogador está na lista de alvos do Benfica.

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez finalmente fala de José Mourinho: «Elevou a nossa competitividade e a partir daí conquistámos seis Champions em 10 anos»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de José Mourinho.

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.