Portugal divulga convocados para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa

Portugal divulgou os convocados para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa. Filipe Ramos, selecionador de sub-17, anunciou a lista nesta quinta-feira.

Portugal já divulgou os convocados para a Seleção de Sub-17 nos jogos da Ronda de Elite de acesso Campeonato da Europa. A equipa das quinas vai medir forças com a Eslováquia (22 de março), a Polónia (25 de março) e a Chéquia (28 de março) e procurar o primeiro lugar no grupo.

O Campeonato da Europa de Sub-17 vai jogar-se na Hungria entre os dias 17 de maio e 2 de junho. Eis a lista de 23 convocados lançada por Filipe Ramos:

FC Porto: Gil Martins; Gonçalo Ribeiro; Goncalo Sousa; João Teixeira; Martim Fernandes

SC Braga: Nuno Patrício; Samuel Sousa

SL Benfica: André Gomes; André Moreira; Gonçalo Moreira; Goncalo Oliveira; Guilherme Gaspar; João Fonseca; Martim Ferreira; Olívio Tomé; Tiago Parente

Sporting CP: João Simões; Rayhan Momade; Rodrigo Viola

Vitória SC: Diogo Sousa; Jose Ribeiro; Ricardo Ribeiro; Rodrigo Duarte

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli atualiza situação de Francisco Moura e faz pequeno balanço do FC Porto: «Estamos em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Farioli garante: «Rodrigo Mora é um jogador importante para o FC Porto. O que está a acontecer não é saudável»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Francesco Farioli e o Gil Vicente x FC Porto: «Será sem dúvidas um desafio»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Bruno Fernandes fiel ao Manchester United: «Ficarei até que me digam “está na hora de ires embora”»

Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United de Ruben Amorim. Médio português volta a abordar nega ao Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos e a urgência em adaptar-se ao futebol europeu | Estrela da Amadora 0-1 Benfica

O Benfica bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, num jogo válido pela segunda jornada da Primeira Liga. Richard Ríos foi novamente titular pela formação de Bruno Lage, mas a sua exibição foi novamente abaixo do esperado.

Toti Gomes não esquece Diogo Jota: «Tentámos jogar por ele também»

Toti Gomes recorda Diogo Jota e André Silva, irmãos que morreram este verão num acidente de carro. Eis o que disse o defesa português.

México: William Carvalho estreia-se com derrota e Paulinho assiste no empate do Toluca

William Carvalho somou esta madrugada os primeiros minutos pelo Pachuca. Paulinho fez assistência no empate do Toluca.