Portugal divulga convocatória para o Campeonato da Europa

- Advertisement -

Portugal já divulgou as convocadas para o Campeonato da Europa de 2023. Luís Conceição chamou 15 jogadores para a fase final da prova.

Luís Conceição já divulgou as convocadas de Portugal para o Campeonato da Europa de 2023 que vai decorrer em Debrecen, na Hungria. A fase final vai decorrer entre os dias 17 e 19 de março deste ano.

O selecionador nacional chamou 15 jogadoras para o estágio de preparação, sendo que posteriormente o grupo ficará reduzido a 14 atletas que seguirão viagem para a Hungria.

Portugal vai medir forças com a Espanha na meia-final da competição no próximo dia 17 de março. Já a final decorre dois dias depois frente ao vencedor do jogo entre a Ucrânia e a Hungria.

Eis a lista completa de convocadas de Portugal:

Guarda-redes: Ana Catarina (SL Benfica), Odete Rocha (GCR Nun’Álvares) e Marta Costa (SL Benfica)

Fixo: Inês Fernandes (SL Benfica)

Fixo/Ala: Ana Azevedo (Santa Luzia FC), Fifó (SL Benfica) e Inês Matos (SL Benfica)

Alas: Carolina Rocha (Novasemente GD Cavalinho), Cátia Morgado (GCR Nun’Álvares), Pisko (GCR Nun’Álvares), Raquel Santos (SL Benfica) e Sara Ferreira (SL Benfica)

Pivôs: Janice Silva (SL Benfica), Carla Vanessa (GCR Nun’Álvares) e Lídia Moreira (Novasemente GD Cavalinho)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.