Portugal divulga convocatória para o Campeonato da Europa

- Advertisement -

Portugal já divulgou as convocadas para o Campeonato da Europa de 2023. Luís Conceição chamou 15 jogadores para a fase final da prova.

Luís Conceição já divulgou as convocadas de Portugal para o Campeonato da Europa de 2023 que vai decorrer em Debrecen, na Hungria. A fase final vai decorrer entre os dias 17 e 19 de março deste ano.

O selecionador nacional chamou 15 jogadoras para o estágio de preparação, sendo que posteriormente o grupo ficará reduzido a 14 atletas que seguirão viagem para a Hungria.

Portugal vai medir forças com a Espanha na meia-final da competição no próximo dia 17 de março. Já a final decorre dois dias depois frente ao vencedor do jogo entre a Ucrânia e a Hungria.

Eis a lista completa de convocadas de Portugal:

Guarda-redes: Ana Catarina (SL Benfica), Odete Rocha (GCR Nun’Álvares) e Marta Costa (SL Benfica)

Fixo: Inês Fernandes (SL Benfica)

Fixo/Ala: Ana Azevedo (Santa Luzia FC), Fifó (SL Benfica) e Inês Matos (SL Benfica)

Alas: Carolina Rocha (Novasemente GD Cavalinho), Cátia Morgado (GCR Nun’Álvares), Pisko (GCR Nun’Álvares), Raquel Santos (SL Benfica) e Sara Ferreira (SL Benfica)

Pivôs: Janice Silva (SL Benfica), Carla Vanessa (GCR Nun’Álvares) e Lídia Moreira (Novasemente GD Cavalinho)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.